"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

9 de maio de 2011

Aniversário da Gabi 3 aninhos!!!


O aniversário de 3 aninhos da Gabi foi no dia 17.03, estávamos nos preparando para ir a Lima, a Gabi não pôde receber visitas, pois tinha que ser poupada, para tudo dar certo para a viagem que estava bem próxima!

O dia do aniversário dela foi bem calmo, mas fiz questão de colocar uma roupinha bem bonita, comprar bolo e cantar Parabéns! Vesti a Gabi de gatinha MARIE, e ela que já é um encanto de menina, conseguiu ficar mais bonita ainda! Tirei muitas e muitas fotos dela ! E quando chegou a noite cantamos parabéns! O papai dela e o irmão participaram através da web cam, só não puderam comer o bolinho da Gabi... mas tudo bem! O que importa é que estávamos todos juntos pelo amor que sentimos por ela!


3 ANINHOS DA MINHA BEBE!! Puxa pude fazer uma reflexão de tudo que ela conquistou, de tudo que Deus fez na vida desta pequena GRANDE pessoa!! DEUS permitiu tantos milagres, tantas vitórias! Como sou grata ao nosso DEUS!! Neste dia não pedi nada pra ela, SÓ AGRADECI, AGRADECI E AGRADECI!!!

Minha filha te amo tanto, estou aqui com você sempre, sou sua voz, seu andar, seu sorriso, seu choro, seu olhar... enfim tudo que você precisar eu serei, minha princesa linda!!!

3 comentários:

Joyce disse...

Querida, como a Gabi estava linda vestida de princesa. Vcs podem contar coma nossa ajuda.
Um beijão nessa gatinha e fiquem com Deus!!!

Getee disse...

Que linda essa gatinha!!!Que Deus se faça presente em cada segundo de sua vida!!!Parabéns!!!bjs

Anônimo disse...

Oi Gabi!
que Deus continue te abançoando, pois tudo na vida tem um proposito de Deus, e eu creio que ele vai te curar assim como a sua amiga gigi e o seu nome vai ser glorificado pois ele é o memos Deus que curava no passado e continua curando no presente. um beijo e força meninas voçes são mais que vencedoras.

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...