"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

13 de maio de 2011

A lenda da Borboleta Azul

A lenda conta a que uma menina curiosa decide colocar à prova o velho sábio, por duvidar que fosse realmente um sábio.
Tomou nas mãos uma borboleta azul, escondeu as mãos com a borboleta para trás. Foi até o sábio e disse: tenho nas mãos uma borboleta azul, ela está viva ou morta?
Antes que o sábio respondesse tinha preparado o seguinte ardil: Se ele disser que está viva, eu a esmago e ela estará morta; ele não é um sábio. Se ele disser que ela está morta, eu a deixo voar; ele não é um sábio.
Mas o sábio, como podiamos esperar de um sábio, foi muito sábio em sua resposta, ele disse: Ela está em suas mãos, depende de você...

Assim é a nossa vida, o nosso presente e o nosso futuro. Não devemos culpar ninguém quando algo dá errado. Somos nós os responsáveis por aquilo que conquistamos (ou não).
Nossa vida está em nossas mãos, assim como a borboleta. Cabe a nós escolher o que fazer com ela.


NÃO FIQUEM INDIFERENTES! ELAS PRECISAM DE NÓS E QUEREM MUITO VIVER. AJUDEM! DOEM ! ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!

2 comentários:

fernanda da silva disse...

olá,gostei muito da sua homenagem,suas palavras me fizeram chorar pois sou mae sei quao grande é o amor que sentimos,continue lutando pela sua filha pois no tempo certo a vitória vira,Deus esta contigo.vc é muito linda gabi estou orando por vcs.bjsss fiquem com Deus!

Unidas Pela Vida disse...

Fernanda este amor nos sustenta, temos fé q vamos conseguir! bjsss e DEUS TE ABENÇOE!!!

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...