"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

10 de maio de 2011

Palavras que falam além das palavras.

Ontem, ouvi uma história  que mexeu comigo e me fez chorar. Achei extremamente linda e impactante! Resolvi então compartilhar com vocês!

Sabendo que seu filho poderá morrer de fome a qualquer momento por falta de alimento, você tendo apenas um pedaço de pão em suas mãos, que não é capaz de suprí-lo por completo, mas pode restabelecer suas energias, você o daria para seu filho? Ou o deixaria escondido, e o abraçaria, aguardando que a morte viesse tragar a vida de ambos?


6 comentários:

Anônimo disse...

"Saiba que pude sentir fortemente a presença de Deus ao lado de vcs, escrevo em meio à lágrimas, mas não pense que por pena ou indagação, mas por admiração, o incondicional amor e a determinação, mostram que a todo momento vcs não pediram à Deus uma vida menos pesada, e sim ombros mais fortes para que pudessem amar, e amar além da conta, amar e lutar bravamente..." Rezo por vcs, e acredito na vitória Divina!

Anônimo disse...

tambem choro mto com esta historia pois tambem ja passei momentos dificeis com minha filha que graças a deus hoje e uma mulher.tenho certeza que com a ajuda de deus e do povo brasileiro vamos conseguir que essas meninas terminem o tratamento com mtas respostas positivas.deus que abencoe essas mâes essas lindas menina.

Norma Suely disse...

ontem vi esse caso no programa da Sonia Abraão e tenho a certeza que Deus poverá tudo que for necessário para que as duas meninas consigam o melhor para a vida delas. E estou pedindo à Deus
que continue dando forças para essas mães nessa
luta pela vida.

Obs:Brasileiro tem bom coração e todos já estão colaborando com certeza

jo disse...

agradeço a Deus por ter assistido essa reportagem no programa da Sonia Abrão e me comoví profundamente com a luta dessas 2 famílias destas crianças, e com certeza estarei participando desta campanha e mobilizando outras pessoas para esse " projeto de luta pela vida"! Estarei rezando por vcs e por estas crianças guerreiras. Estarei colocando nas mãos de Nossa Senhora do Carmo, esta grande vitória!! Deus abençoe todos vcs e elas! um forte abraço!

Anônimo disse...

Admiro vcs e que Deus dê forças para continuarem lutando por suas filhas que são lindas e com certeza estarei participando desta campanha. Bjos
Ana

Unidas Pela Vida disse...

Obrigada vcs são realmente muito especiais!! Com suas palavras sempre nos envolve com o Amor de vcs e dá mais e mais força para lutarmos! DEUS ABENÇOE VCS E SUAS FAMILIAS E OBRIGADA POR TUDO!

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...