"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

26 de maio de 2011

Pedido de ajuda

Amigos,
Ficamos felizes e admiradas em ver como nossas meninas conseguiram alcançar tantos corações! Pessoas comuns que conheceram nossa história, nos abraçaram e apoiaram, colocando as nossas meninas como exemplo de luta e força!Famílias que enfrentam os mesmo medos, angústias e tantos outros sentimentos puderam ver nascer uma nova esperança. Como é lindo saber que ao mesmo tempo que pedimos ajuda, estamos também ajudando a tantas crianças que querem lutar pela vida, assim como a Gi e a Gabi.
Precisamos tanto de vocês novamente, e com a mesma intensidade de antes, mas para vencer, é necessário que se forme mais uma vez uma corrente de amor e solidariedade!Elas querem viver, e lutam para isso dia a dia!! 
Giovanna e Gabriela respoderam bem ao tratamento!
Antes era apenas um sonho distante, hoje nossas esperanças se juntaram às esperanças dos médicos, e se tornaram ainda mais concretas!
A vida é cheia de perguntas que nós não podemos responder! Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendemos... Acho que toda mãe oscila em seus sentimentos, as vezes tudo é tão confuso... medos , alegrias, temores, mais o amor é sempre o maior de todos, e é tão intenso, que nos faz lutar por um filho como leoas. Não temos uma bússula que nos guie, mas sabemos que este é o caminho e precisamos continuar nele. 
Escolhemos lutar por nossas meninas e confiar no amor que nos move a ter fé, e temos certeza o impossível acontecerá. Sabemos que não estamos sós.
Foi difícil chegar até aqui, mas tudo foi possível graças a Deus e a vocês.
Precisamos mais uma vez , unam-se a nós novamente... Solidariedade é o amor em movimento! Vamos lutar juntos! Alguns não acreditam em milagres, mas nós acreditamos que todas as coisas são um milagre! Doem,divulguem, por favor, nos ajude a continuar Rumo a cura!

Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...