"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

14 de junho de 2011

Apelo da Sonia Abrão

 
Este apelo foi feito hoje aos 56 mil seguidores da Sonia Abrão, no twitter,lindo gesto de solidariedade!
Repasso a vcs com o meu pedido de Mae! Nos ajude faça um doação, o que é pouco para vc, significa chegar mais perto do tratamento para as meninas, significa salvar a vida de duas crianças ! DEUS ABENÇOE!

Sonia Abrão
Faço um apelo aos meus 56 MIL amigos: se cada 1 doar 2 ou 3 reais conseguiremos a grana pra salvar Gigi e Gabi!

4 comentários:

Patricia Lopes Deitos - @patylopesdeitos disse...

Eu já contribui, fiz a minha doação para as meninas hoje, fico muito feliz em poder ajudar!
Tem uma grande manifestação de solidariedade no twitter!
Lancei ontem uma campanha no Twitter direcionada ao nosso querido Luciano Luck, para levar as mães para participar do Quadro Agora Ou Nunca, acho que a grana poderia ajudar muito!
Tem um perfil no Twitter chamado:@Dr_Drops que está bolando uns panfletos para serem distribuídos em Porto Alegre, criei o texto e ele mandará rodas os panfletos, segue texto:
Duas mães, duas crianças, uma mesma história e uma única LUTA...
Com um amor incondicional, uma força estonteante, uma fé gigantesca e uma esperança inexplicável, estas mães estão unidades pelo mesmo objetivo... SALVAR A VIDA DAS FILHAS!!!
Todos estes quesitos são insuficientes para SALVAR A VIDA destas crianças, pois elas não conseguirão fazer isto sozinhas, precisarão da ajuda de pessoas de bem, de mães que amam, de pais que lutam, de pessoas movidas pelo AMOR e pela ESPERANÇA!
Que tal contribuirmos com esse ATO tão SUBLIME de AMOR?
"Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança nos homens."
Faça sua doação!

Em breve mandarei o panfleto pronto para vocês terem conhecimento!

Tenho a certeza que tudo dará certo, ainda existem nesse mundo muitas pessoas de bem querendo ajudar o próximo!

Um abraço super carinhoso e contem comigo!

PAty

sueli sakuma disse...

oi hoje fiquei conhecendo a historia da gigi e da gabi e fiquei muito emocionada,quero dizer a essas
maes maravilhosas fiquem en PAZ em tudo DEUS tem um proposito confie no SENHOR que ELE fara o melhor!!!!!DEUS VOS ABENCOE!!!bjsss
suely sakuma

vanja mussi disse...

Oi vi essa história hj e chorei mto...tenho uma filhinha especialzinha tbm,não c/está terrível síndrome,mas ela tem 4 aninhos e ainda não anda e não fala,engatinha por td gçs a Deus...Sei que vcs devem sofrerem mto,mas Deus dará forças a vcs que são guerreiras como eu,não é nada fácil,a gente dá à luz aquela princesinha e faz tantos planos,né,mas Deus sabe tudo e tem um propósito na vida de cada pessoa...Vou ajudar com certeza...não posso doar mto,mas se cada um ajudar um pouquinho com certeza tudo dá certo...fiquei mto emocionada com vcs...Que Deus dê a cura pra essas pequeninas riquezas de vcs...gde bjo e fiquem c Deus.

jaqueline disse...

Assisti a história das meninas e me emocionei muito. Temos que ser solidários uns aos outros porque nao se leva nada deste mundo. Sei que o povo brasileiro é muito caridoso e vai ajudar voces. Fiz minha doação hoje. È pouco mas é de coração. O que posso dizer a vocês é que existe um Deus lá no céu que esta vendo o sofrimento de vocês, suas dificuldades e lutas. Saibam que para Ele nada é impossível mas precisamos crer que Ele opera mesmo nas nossas vidas.
Creiam que tudo vai dar certo, a cura das suas meninas esta profetizada em Nome de Jesus. Deus dará a vitória que tanto precisam e terá festa no céu porque suas filinhas, estes anjinhos do Senhor ainda vão dar testemunhos de suas vidas para honra e para a glória de Deus. Jesus ama vocês e tem ouvido suas orações. Um grande abraço. Fiquem na paz do Senhor Jesus!!

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...