"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

14 de junho de 2011

Dicas de viagem ao exterior!

Brasil diminui a burocracia para viajar com crianças,

Que noticia boa! Qdo fomos para Lima tivemos que fazer um formulario assim, reconhecer firma por autenticidade e ainda colocar fotos, que bom que esta mais facil! Acesse o Link e saiba mais .
http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/v/diminui-a-burocracia-para-viajar-com-criancas/1528330/




13 comentários:

Anônimo disse...

Deus é o dono de todas as coisas coloquem nas mãos Dele e o mais Ele fará. Ajudarei como eu puder .

Anônimo disse...

olá mamaes,creia, no deus do impossivel,pois ele vive entre nós e dara a cura a gigi e a gabi,eu creio.acabei de ver vcs no prog da sonia abraao e farei minha doação.bjs.boa sorte.carla cristina candeias bahia.

CECÍLIA BASTOS disse...

Queridas mãezinhas!

Nâo desanimem. DEUS É FIEL! Ele está vendo a luta e a dor de vcs. Sabemos que abaixo do amor de Deus, é o maior amor, é o "amor de mãe."
FÉ, MUITA FÉ, tenho certeza que como eu, muita gente estará orando e ajudando dentro de suas possibilidades.

JESUS DISSE: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE EU VOS ALIVIAREI, portanto, a vitória é certa.
Fiquem com Jesus, bjs. Cecília, SP.

CECÍLIA BASTOS disse...

Amigas, um testemundo de fé e esperança!

Minha filha operou do coração duas vezes. Uma aos anos e a outra aos 11.
MOTIVO: um tumor dentro do coração, mais precisamente, um mixoma no átrio esquerdo. O sofrimento foi grande, mas o Senhor Jesus me revestiu de uma fé, esperança e coragem tão sobrenatural que a vitória foi a resposta às minhas orações e muitas lágrimas.
Porisso amigas, é que lhes peço FÉ, FÉ E MUITA FÉ. NOSSO DEUS É FIEL E MISERICORDIOSO.

Creiam, já deu tudo certo em nome de Jesus, Amém.
Cecília, SP.

célia disse...

LI a istória dessas crianças e fiquei muito comovida,sou evangélica acredito que Deus esta no controle de todas as coisas e tudo ele pode mudar,essas crianças poderao ficar curadas ,se for da vontade do senhor Deus. Estou orando por elas e pelas suas famílias,no santo nome de Jesus,entregue seus caminhos ao senhor confie nele e ele agirá.AMEM?

Dalva disse...

ola amigas guerreiras,
fiquei muito comovida, com essas histórias mais, independente, de tudo vocês ja venceram, pois Deus e a cura,o poder eo remédio pois eu acredito muito em Deus.
Saiba que essa segunda ida ao Peru, sera a cura total, desses anjos ,
tão maravilhosos que são os nossos filhos ,e tenham certeza que estamos torcendo, pela segunda vitória que vem com sabor de mel .
beijo na Gigi e na Gabi e muitas forças pra vocês

Anônimo disse...

SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS...

Anônimo disse...

Tenha serteza que tudo que for para ser sera, engue nas mãos de DEUS e ele fará sua obra.

Olha fui fazer minha obrigação e uma das contas não deu certo, não lembro se foi da Gabi ou da Gigi, pois joguei o comprovante de deposito fora,portanto depositei em uma só,pois como vcs mesma falaram que estão juntas , mas de uma olhada se esta tudo certo ok.
Fiquem com DEUS
muito obrigada por este exemplo de vida.

Sônia - São Paulo disse...

Olá mães guerreiras!
Enquanto algumas mães jogam seus recém-nascidos nos rios, nas lixeiras e os abandonam completamente, estão aí vocês duas provando que enquanto houver vida temos, como mães, que lutar para preservá-las!
Que Deus e Nossa Senhora acompanhem vocês no cumprimento dessa tão dolorosa missão.
Nós, deste outro lado, o que podemos fazer?
Aceitem minha pequena doação e minhas orações pelos sues dois anjinhos!

Anônimo disse...

MAMÃES SEI COMO É DIFISSIL PASSAR POR ESTES MOMENTOS,ESTOU TORCENDO PELA RECUPERAÇÃO DAS MENINAS,FIQUEI EMOCIONADA COM A HISTÓRIA DAS MENINAS,POSSO DIZER QUE SEI O QUE VOCES ESTÃO SENTINDO,PASSEI POR UMA SITUAÇÃO UM POUCO MAIS SIMPLES,TIVE UM FILHO COM LEUCEMIA FIZEMOS TUDO QUE ESTAVA AO NOSSO ALCANCE MAS ELE NÃO RESISTIU A DOENÇA,E ACOMPANHANDO A HISTORIA DAS MENINAS FICO MUITO FELIZ COM CADA PROGRESSO DELAS. QUE DEUS CONTINUE GUIANDO SEUS PASSOS E AS MÃOS DOS MEDICOS PARA A CURA DAS MENINAS.

Unidas Pela Vida disse...

obg por estas mensagens tao linda amigos, nao tem como nao me emocionar e as lagrimas teimarem a cair ao ler tantas mensagens de incentivo, força e principalmente AMOR!!
amai-vos uns aos outros, foi o que Jesus nos ensinou e vcs me deram o prazer de sentir bem forte em meu peito este amor!
OBRIGADA A TODOS !! DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VOCES!

Caka Macedo disse...

Ola meu filho de quase 3 anos de idade esta diagnosticado com a síndrome thay-sacks preciso saber se vcs consequiram reverter essa situação preciso de uma esperança por favor sou do rio grande do sul como estão a filha de vcs mães querreiras

Unidas Pela Vida disse...

Caka Macedo porfavor me envie um contato para podermos conversar, quero ser sua amiga, e ajudar com nossa experiencia tambem. fica com DEUS BEIJOS

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...