"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

1 de junho de 2011

Finalmente chegou o dia !!! SEM GESSO!!!

A todos que ansiosamente nos acompanha, tenho uma ótima notícia, A NOSSA PRINCESA ESTÁ SEM GESSO!
Levei a Gabi ao ortopedista para mais uma avaliação e depois de 46 LONGOS DIAS ele me disse que ja estava calcificado seu femur e que o gesso ja poderia ser retirado com segurança.
Amei o tratamento que foi dado a minha filha na clinica e também pelo médico Dr Vagner, um excelente ortopedista, que além de muito competente ainda é uma pessoa maravilhasa que respeita as pessoas e tem um carinho muito grande com crianças.
A Gabi está sem nenhuma ferida na pele, nenhuma marca roxa, nada, a pele dela esta perfeita e o osso nem parece que quebrou, se não fosse o calo osseo, ninguem notaria, uma perfeição o trabalho deste medico! Ele teve o cuidado de colocar bastante algodão para que a Gabi nao tivsse nenhuma lesao na pele, um amor de médico, não é !
Fica aqui minha eterna gratidão aos profissionais da clinica de ortopedia, ao Hospital Santa Catarina, ao Dr Vagner e a todos que rezaram pela recuperação da Gabi! DEUS ABENÇOE A CADA UM !
Agora a recuperação, outra fase bem melhor, ela ainda esta sentindo dores no corpo todo, devido ao peso do gesso e por ter ficado tanto tempo acamada, dores também nas articulações, inchada a perninha, mas tudo vai passar, nós vamos cuidar para que rapidinho ela nao sinta mais dor!
Deus muito obrigada por ter me permitido mais uma experiencia, que foi muito dificil pra mim, minha familia e principalmente para minha filhinha, mas te agradeço DEUS, pois mesmo diante das dificuldades o Sr me ensina a cada dia que podemos ser pessoas melhores, e que o Sr não nos desampara e mesmo nos colocando diante de momentos dificeis, que só o Sr sabe os motivos, ainda assim coloca pessoas maravilhosas que nos guia, nos dá força e coragem e torna tudo o mais leve possivel, com sua infinita MISERICORDIA! OBG DEUS PELA VIDA DA MINHA PRINCESA GABRIELA, CRIANÇA QUE VEIO AO MUNDO PARA NOS ENSINAR UMA LINDA LIÇÃO DE AMOR E FORÇA! TE AMO FILHA!!!

4 comentários:

Rosangela Lacerda disse...

Que o senhor Jesus continue abençõando
a vida da Gabi e da Gigi, elas agora fazem parte das minhas orações e tbm vou fazer minha doação
fiquei muito emocionada com esse fato
Que Deus continue dando muita força para essas mães maravilhosas.
Que Deus abençõe a todas
Rosangela C Lacerda

Juliana disse...

Graças a Deus Lú.... estou muitooooo mas muito feliz com a recuperação da Gabi!! Espero que qualquer dia desses vcs apareçam para uma visitinha... Todos do São Luiz sentimos saudades. Um grande beijo. Juliana

FLOR disse...

MTAS BENÇAOS NA VIDA DE GABI E GIGI DEUS ESTÁ NO CONTROLE VAI DAR TDO CERTO ......
VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO ....FK NA PAZ.

Nani disse...

Eu perdi minha filhinha depois de 09 dias de nascida, é a pior dor que uma mulher pode sentir. Por isso eu entendo a luta de vocês, e oro para que Deus abra portas gigantes, para que pessoas de todos os lugares da terra possam conhecer a histórias das suas filhinhas e possam ajudá- las, pois a minha ajuda elas já têm. Obrigada pela linda lição de amor e perseverança.

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...