"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

25 de junho de 2011

Programa A Tarde é Sua,E nosso pedido de ajuda para salvar a vida de nossas meninas

Programa exibido dia 23-06-2011.

3 comentários:

Paty Calá disse...

Foi nesse programa que tive conhecimento da situação. Postei no outro arquivo (MIXBOX) e reafirmo: Brasília tem pessoas de bem ajudando vocês!! Deus é fiel!! abraços!!

Unidas Pela Vida disse...

Agradecemos tda ajuda que esta sendo oferecida a nossas meninas e muito lindo ver o quanto a solidariedade e o amor faz de milagres .

Anônimo disse...

Que alegria saber que tudo está saindo como eu imaginava...
Tragam lindas fotos, filmagens e agradeça ao médicos por ajudarem com tanto amor. E vão seguras, pq vcs não ficaram desamparadas caso necessitem voltar, pq faremos novas campanhas, curtam o progresso, pq essas meninas não vão ser esquecidas por quem está ajudando...kkkk...e quem ajuda uma vez ajuda outras mais...kkkk...logo, logo vcs não vão mais precisar ir ao Peru, pq já elas vão estar curadas...
Vamos torcer p que um dia os políticos entendam que o Brasil precisa evoluir,ou pelo menos patrocinar o tratamento de quem precisa, afinal não é um tur pelo Peru, é a busca pela cura.
SORTE,SUCESSO E MUITA SAÚDEEEEEEEEEEEE SEMPRE!
Yara

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...