"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

15 de julho de 2011

Equipamentos continuação...

OXÍMETRO DE DEDO DE PULSO (uso Pediátrico) 


Levaremos para cada criança um oximetro de dedo para monitorá-las durante o voo, assim podendo ver a saturação e batimentos cardíacos. Ele é bem simples de manusear e leva 2 pilhas AAA.
Os nossos são iguaizinhos este da foto, mas a cor é ROSA, rsrs








Vamos levar tambem aparelho para verificar pressão arterial, pois da ultima vez q fomos, logo q chegamos, eu passei mal devido a altitude de Lima com relação ao Brasil. 
Uma curiosidade é que quando os jogadores de futebol vão participar de alguma partida lá, eles chegam uma semana antes para se adaptarem.














A Gabi precisa de controlar a glicose, pois as vezes tem quedas, e por isto tenho que levar um aparelho medidor de glicose parecido com este da foto.





Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...