"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

6 de julho de 2011

Reta Final

AMIGOS QUERIDOS, Minha felicidade é imensa em comunicar vcs que falta apenas 6.000,00. Obrigada a todos vcs que nos deram as mãos num gesto de bondade imenso!! Obg por dar a oportunidade da Gi e da Gabi continuarem o tratamento em busca da cura ! E em nome de Deus vamos conseguir chegar a cura!! DEUS ABENÇOE CADA UM !

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola, meu nome eh Junia Maíse, sou de MG.
Qdo vi a reportagem no programa da Sonia, fiquei mto comovida c a historia de vcs. Queria de alguma forma ajudar. Infelizmente nao pude fazer mta coisa, mas enviei um recado p todos os meus amigos do orkut c o link deste site e uma previa da historia. Tbm fiz minha doação e peço mto a Deus para q abençoe essas lindas garotas, pois elas sim sao verdadeiras lutadoras!!!
Deus jamais deixara de olhar por vcs!!
grande abraço!!!
Vai dar tdo certo, em nome de Jesus!!!

Luciana disse...

ANONIMO, DEUS TE ABENÇOE E VC AJUDOU SIM E TE AGRADEÇO MUITO POR ISTO!
CONSEGUIMOS GRAÇAS A BONDADE DE CADA UM !!
FK COM DEUS!!

Jussara Cardoso disse...

UHUUU... DEUS É FIEL E FOMOS FIÉIS A ELE. Vamos aguardar mais boas novas e continuemos correndo atrás, essas princesas merecem.
Contem comigo sempre, vou continuar agitando meus amigos.

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...