"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

25 de julho de 2011

um momento de oração

Eu quis falar com Deus ... Quando me sinto só,E o choro parece querer chegar E um sentimento de temor..Como será o amanhã que eu não vejo E quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar, eu Sei que teus sonhos não serão impedidos de ser realizados , Eu sei que tu entregaste tua vida em uma dura cruz, pra que eu pudesse acreditar no amor! e Eu acredito, mas as vezes  os sonhos se frustram ,Ou parecem não se realizar,parece que as forças se acabam Quando as feridas e os medos do meu coração não querem sarar,E me atrapalham a visão..Ainda assim sei que Tuas promessas são tão grandes, e sigo crendo que vamos alcançar!  Mas lutas querem me esmagar.. tapar meus  olhos espirituais para que eu nao veja alem da visão dos meus olhos carnais! Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar, eu sigo firme caminhando e confiando em Ti , mas sou humana sinto medo , é só por isso que peço  Oh, meu Deus! Em Ti eu posso confiar e me derramar da maneira que sou, sem vergonhas e sem medos eu sei,  a vitoria vem ainda que pareça impossivel , pois tu es o Deus do impossivel  e permanece assim FIEL em todo o sempre!!Ensina -me ser como criança!  tao pura e inocente criança, estou tao longe de aprender tudo que que tens pra mim! mas apenas peço sabedoria para nao fraquejar no caminho! fé pra enxergar além ... nao quero ser espelho nem exemplo, quero apenas continuar caminhando sem olhar as pedras do caminho, e mesmo que eu tropece em alguma delas me de sua mao para que possa levantar e seguir em frente! me confiaste um ser tão puro, tao forte, tao sereno, tao lindo e que me motiva a prosseguir .. e assim eu peço Deus com este coraçaõ que tu conheces melhor que eu mesma!! AJUDE-ME 
Filha eu não desisto de você e jamais desistirei!! Obrigada por este amor que me envolve! que me toma todo o coraçao que de tao grande mal cabe em meu peito!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Me emociono toda vez que venho ao blog e vejo as postagens de vcs.
Iolanda parabéns por ser assim além de guerreira e uma mulher simples e verdadeira não te conheço, mas aprendi a te adimirar muito.
Uma boa viagem Deus traga a cura para Gigi e Gabi.

Deo

Anônimo disse...

Mãezinha Deus á de fazer o milagre na vida destas princesinhas, sua oração ha de mover a mão de Deus
torcemos muito por vcs.

Alicia e Duda

Anônimo disse...

Esta chegando o dia da viagem não é mesmo meninas?? como estão estãos seus coraçõeszinhos??? estarei orando pra que Deus abençõe estas princesinha lindas.

Unidas Pela Vida disse...

Amiga, faço das suas palavras as minhas,nossas historias e sentimentos se misturam tanto q as vezes leio o que vc escreve e sinto tão forte no meu peito como se eu mesmo tivesse pensando em td q li. AMIGA VAMOS VENCER, VAMOS CONSEGUIR, PEÇO A MISERICORDIA DE DEUS E O MILAGRE Q TEMOS FÉ Q VAI ACONTECER! amo muito vc e a Gigi amo demais minha filha Gabi, e este amor tão grande q sentimos por elas, juntamente com cada um que ora e pede por elas, nos dara forças p sempre seguir em frente e este amor se transformará em uma luz tão forte e chegará ate elas em forma de cura. Este amor que sentimos de todo Brasil é uma luz mais forte que o SOL!!!!! OBG A TODOS , OBG IOLANDA E GIGI POR ESTAREM EM NOSSA VIDA!! AMO VCSSSS!! luciana

Giih disse...

Olá,ao ver o video da historia de vcs,passou um filme na minha cabeça.Tive um filho com gangliosidose gm1.Ele nasceu em 2004 e desencarnou em 2005,com 1 ano,3 meses e 1 dia.Transformei o quarto dele numa mini uti igual a vcs,apesar de que nessa epoca não existia tratamento,muito menos cura,tudo foi feito ate o ultimo instante.Hj tenho uma filha linda,saudavel.Não tenho mais meu filho aqui comigo,mas vcs terão suas filhas brincando,comendo,sentando e fazendo d vcs as maes mais felizes desse mundo,assim como sou com minha dudinha,EU CREIO MUITO NISSO,OK?!boa sorte,vcs já são vencedoras!

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...