"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

22 de agosto de 2011

O amor de mãe é o combustível que me permite buscar o impossível



Não vou parar de caminhar,mesmo que a estrada pareca não ter fim, e obstáculos surgem o tempo todo para dificultar ainda mais o caminho .
Mesmo  que alguns pensamentos meus me assombrem dizendo que não dou conta,   ou mesmo que eu tropece e caia e me sinta tão fraca que não consiga levantar.. No meu intimo sei que POSSO eu descobri com você filha que quando se é mãe nunca se esta só em seus pensamentos , você faz parte de todos os meus, 

Porque a força não é minha,ela vem de Deus e do amor que tenho por você filha e ele que me move, que me guia, que me faz querer continuar, Nada é tao dificil assim ... pois eu tenho você, e isso é oque importa.
Sei que Deus não tardará e que nesta provação seremos aprovadas, Eu você, você eu , somos uma só, um só amor um só sentimento, te amo tanto que este amor esmaga o peito e sei que você me ama igual, não preciso ouvir você dizer em palavras, seu olhar me fala muito além delas... quando amamos alguém de verdade sua presença basta para completar nossos dias, apenas sua presença.
Te amo minha filha e vamos vencer eu te prometo! Quando te carregava em meu ventre eu imaginava que seria como um espelho, que você aprenderia comigo, que teria que ensinar-te como seguir pela vida , que te ensinaria a se alimentar sozinha, a sair das fraudas, a dar seus primeiros passos, a falar suas primeiras palavras, a fazer seus primeiros gestos, e que conforme o tempo fosse passando eu teria que te ensinar sempre mais, imaginava mesmo que teria que ser exemplar pois você seguiria meus exemplos e aprenderia tudo ou quase tudo comigo, me enganei... ah me enganei.. ao contrario de tudo isso você é quem me ensinou tudo , tudo que sou hoje devo a você filhinha , foi você quem me ensinou a andar mesmo sem nunca ter dado um passo se quer sozinha, foi você quem me ensinou a falar oque é preciso e calar quando é preciso sem ao menos ter dito sua primeira palavra, foi você que mesmo sem enxergar me faz ver além dos olhos carnais e crer no infinito amor que nos faz ter fé para mover montanhas, eu nasci junto com você, você é meu maior exemplo , minha maior inspiração para prosseguir eu não te ensinei nada Giovanna apenas aprendi, descobri que como mãe a minha missão é cuidar de você , é lutar por você .. mas principalmente aprender com você todos os dias, a força e coragem que tenho hoje vem de Deus que se manifesta através de você , você é unica filhinha... minha amada, pedaço meu, melhor e mais lindo pedaço meu..   
Eu vou esperar acontecer,eu vou continuar e não deixar que as lágrimas embacem meu olhar,não vou deixar que a tristeza,tire a força do caminhar,continuar olhando nos teus olhos, enxergando o MILAGRE que nada e ninguém pode impedir....


Giovanna eu te amo além de mim, e nunca minha filha, nunca vou desistir de você.

2 comentários:

Cristiane disse...

Iolanda,não tem como ler essa mensagem sem chorar,o amor de uma mãe realmente é incondicional,não há como explicar esse amor que enxerga além das aparências,que enxerga além do infinito,também sou mãe de 2 meninos,olho pra eles e enxergo minha vida neles.Creia que o milagre já chegou na vida da Gigi,Jesus Cristo é o médico dos médicos.Desejo a vocês do fundo do meu coração muita paz,saúde e forças para continuar essa caminhada tão árdua,mais que no fim será de vitórias,beijos!!!!

Nirene disse...

Boa noite, procuro informaçoes sobre o tratamento minha sobrinha vai fazer esse tratamento com celulas-tronco com o dr. Burton no final do mes de setembro, porfor me de informaçoes.....meu nome é nirene moro em Anapolis-go, 62-3315-8072/9122-5221, pode me ligar a cobrar (nirene14@hotmail.com) obrigada

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...