"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

20 de agosto de 2011

reforma da cadeira da Gabi!!

Amigos,
A Gabi cresceu e a cadeira nunca foi adaptada adequadamente para ela, o que causou uma leve escoliose. 
A cadeira de rodas é essencial para a postura de uma criança que tem hipotonia , como a Gabi, desde que usada e adequada para criança. 
Ganhamos esta cadeira de amigos do trabalho do meu esposo, pessoas maravilhosas, que viram esta necessidade e se dispuseram a ajudar, aproveito para agradecer a todos desta empresa, amigos que sempre estão ao nosso lado, com tudo que precisamos, com amizade, com doações, com orações! VCS SAO MAIS QUE AMIGOS!!!!!DEUS ABENÇOE!!!!!!!!!!
Nunca consegui adaptar a cadeirinha da Gabi, a loja que a cadeira foi comprada ate enviou uma TO (profissional de terapia ocupacional) para adaptar a cadeira, mas sempre a Gabi ficou muito desconfortavel e tinha que colocar muitos apoios, no pescoço, no tronco e ate no pé, mas mesmo assim a Gabi ficava torta.
Uma amiga me deu o telefone de uma loja onde faz este trabalho, lá consertam cadeiras, lá eles adaptam cadeira de rodas, moldam a  cadeira para a criança, fazem suporte para banheiras especiais.
EU AMEI O TRABALHO DELES! Então  quero compartilhar com vcs, pois foi muito dificil ate que eu descobrisse esta loja, só então eu pude ver a Gabi tão sentadinha, com a postura adequada, e ate a respiração dela ajudou muito. 
A cadeira ficou perfeita, graças ao trabalho da querida Monica(a esquerda na foto) e a fisioterapeuta Ana (a direita na foto), enfim toda equipe da Alta, realmente estao de parabéns pela dedicação, pelo carinho, e pelo caprichoso trabalho que fazem !! Muito obrigada!!
Para mim foi muito dificil encontrar este tipo de trabalho,(mas como a Monica mesmo diz, "tudo tem a hora certa"),  e deste tipo de profissionais, fica a dica:

alta@altaortopedia.com.br - Monica 
Mônica Vasconcellos Saggese 
ALTA
 Ortopedia



Rua Serra de Jairé, 502, São Paulo, SP
Fone: (11) 3804-2264 / (11) 3804-2266 Fax: (11)3804-2265
www.altaortopedia.com.br - alta@altaortopedia.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ ! ESTAVA LOUCA ATRÁS DE UM LOCAL PARA ADAPTAÇÃO DA CADEIRA DE RODAS DO FILHO DE UMA AMIGA; ELE ESTÁ COM 4 ANOS E NUNCA TEVE UMA, ATÉ QUE AGORA CONSEGUÍ UMA POR DOAÇÃO E NÃO VEJO A HORA DE VER AQUELE GAROTINHO LINDO USANDO SUA CADEIRA.... ALEATÓRIAMENTE DIGITEI NO GOOGLE UM LOCAL PARA ADAPTAR CADEIRAS E ACHEI ESTE ABENÇOADO BLOG! E COMO FOI BOM PRA MIM... O MÍNIMO QUE POSSO FAZER É DIVULGAR AO MÁXIMO....!!
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCÊS ! E PRINCIPALMENTE " GIGI & GABI " SÓ TENHO QUE AGRADECER!!! MUITO OBRIGADO !!!

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...