"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

16 de setembro de 2011

ajuda para Gigi urgente!!!

Queridos amigos que sempre nos acompanham com tanto amor,
Nem todos vocês sabem, mas desde que chegamos de Lima-Peru, a Gigi esta com dificuldade para respirar,uma crise respiratória grave, este é o principal motivo de eu não estar atualizando sempre com noticias da Gigi, estamos correndo com exames, fisioterapia, tudo para estabiliza-la, e após um raio X os medicos descobriram que o motivo deve-se a uma grave escoliose, que esta pressionando o pulmãozinho dela, que já era visível mesmo sem radiografia, mas o exame constatou esta pressão no pulmão.
O medico e a fisioterapeuta reuniram-se e deram a solução de um colete de uso noturno, que faz uma pressão contraria a escoliose expandindo assim o pulmão afetado , porem este colete é de um custo muito alto R$5.000,00 e não tenho condições de compra-lo.
Estou aqui novamente pedindo a vocês que possom ajudar a Gigi,pois é muito urgente, tão urgente que mesmo sem ter o valor já pedi para fazer o colete. Dei um cheque pre datado no vl de r$2000,00 de entrada e o restante sera dividido em 4x no boleto bancário, fiz isto para dar tempo de arrecardar o valor total.
A Gigi é muito forte e com a ajuda do colete a respiração dela vai normalizar.
Conto com a ajuda de vocês, qualquer quantia ajuda, é muito urgente ...
Obrigada e que DEUS abençoe a cada um de voces e suas familias.
Iolanda - mae da GIGI

Um comentário:

Tricô meu Tricô disse...

Iolanda, minha querida,

Nossa, isso é urgentíssimo, conte conosco, estamos aqui, se cada um ajudar com um pouco vc vai conseguir pagar esse colete.
Quando eu tinha uns 11 ou 12 anos eu também precisei usar um colete por causa da escoliose, naquela época eles colocavam gesso pra poder fazer essa modelagem e eu lembro que isso me agoniava, e depois usar aquele colete pra dormir...
Mas era necessário.
Amiga, vamos ajudar sua PRINCESA LINDA!!
Ela vai vencer essa luta também!!!
Vou divulgar lá no Blog, no orkut e vou ajudar também. Posso usar essa postagem, né!
Um grande beijo,
Que Deus esteja abençoando vcs!!!
Carla

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...