"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

16 de setembro de 2011

Ajuda para Gigi



Queridos amigos que sempre nos acompanham com tanto amor,
Nem todos vocês sabem que desde que chegamos de Lima-Peru a Gigi esta com dificuldade para respirar,uma crise respiratória grave este é o principal motivo de eu não estar atualizando sempre com noticias da Gigi estamos correndo com exames fisioterapia tudo para estabiliza-la e após um raio X os medicos descobriram que o motivo deve-se a uma grave escoliose, que esta pressionando o pulmãozinho dela. que já era visível mesmo sem radiografia mas o exame constatou esta pressão no pulmão.
O medico e a fisioterapeuta reuniram-se e deram a solução de um colete de uso noturno, que faz uma pressão contraria a escoliose expandindo assim o pulmão afetado , porem este colete é de um custo muito alto R$5.000,00 e não tenho condições de compra-lo.
Estou aqui novamente pedindo a vocês que possom ajudar a Gigi,pois é muito urgente, tão urgente que mesmo sem ter o valor já pedi para fazer o colete. Dei um cheque pre datado no vl de r$2000,00 de entrada e o restante sera dividido em 4x no boleto bancário, fiz isto para dar tempo de arrecardar o valor total.
A Gigi é muito forte e com a ajuda do colete a respiração dela vai normalizar.
Conto com a ajuda de vocês, qualquer quantia ajuda, é muito urgente ...
Obrigada e que DEUS abençoe a cada um de voces e suas familias.
Iolanda - mae da GIGi

Um comentário:

Anali Poderoso disse...

Olá meus queridos, passo sempre muito rápido e sempre me emociono em ver tanta dedicação a esse anjinho, quando digo que me emociono é porque eu lembro do meu anjinho também, tudo que vcs passam eu já passei também, nem sei como consigo escrever algo, mas quero deichar meus parabéns e dizer que continuem assim e que Deus abençoe essa família linda iluminados de Deus, um beijo na Gigi

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...