"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

14 de setembro de 2011

Visita da Medica do Home care

Hoje foi a visita da medica dra Fabiana do Home care, ela cuida da Gabi e sempre vem em casa para examiná-la.
Ela disse que o ouvido da Gabi ainda esta vermelhinho, e receitou um remedio para pingar, mas que ta evoluindo bem, logo logo ela sara,  e disse para manter o antibiotico por mais 3 dias.  Disse assim: Coisa de criança! Eu amei isto! Vou explicar porque... quer dizer q nao é nada grave, é só uma doença que toda criança pode ter, e isto para mim já é muito bom!
A dra também fez a troca do boton da Gabi, ela se alimenta por sonda, e de 6 em 6 meses tem que trocar, porque senao começa a vazar. 
Agora tudo novinho novinho! 

Agora pouco 18 hs, dei banhinho nela e ela ta bem cheirosa e quentinha !
beijos ! 

2 comentários:

Sílvia Helena disse...

Gabizinha, vc tá linda. E mesmmo longe, a titia aqui te ama muito. Saiba que vc tá bem dentro do meu coração. Princesa lindaaaaaa....

Fabíola disse...

Owww que fofa aGabi ,linda ,linda!!!!que Deus te guarde gabi!!!!!

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...