"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

6 de novembro de 2011

Amor

FILHA !! MEU AMOR!!


Fica apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
TE AMO INFINITAMENTE ! mamãe.

4 comentários:

solange disse...

Força e Fé!!!!!!!!!!
Fiquem na Paz de Deus!
Gabi linda, amamos você.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe vocês duas.. Maria te envolva com manto de força e fé para que consiga trilhar nesse caminho tão dificil e que por muitas vezes deve sentir-se tão só e quase sem forças...
Deus abençoou minha família com a nossa princesa de 4 anos hj Maria Eduarda, por uma negligencia médica ela hoje não fala, anda, como sozinha.. nada, nem consegue expressar dor ou alegria.. é silencio... mas nada se compara a ter ela viva conosco,e se há vida tudo é possível... Deus esteja com todos nós.
Beijos

Unidas Pela Vida disse...

amem querida Anonima !! Deus ABENÇOE muito vc e sua princesa ! o Impossivel é apenas uma das especialidades de DEUS !!! força e muita fé !!! bjsss e obg !

Unidas Pela Vida disse...

Solange, querida!! obg por suas mensagens !! Deus te abençoe! Continue conosco sempre ta !! bjsss

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...