"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

27 de dezembro de 2011

Amor sem fronteiras !


Dia 17 de dezembro eu meu esposo e meu irmão fomos no lugarzinho onde deixei o corpinho de minha filha ,era um sábado ensolarado e gostoso , pensei chorei , falei, orei, levei o not book e li pra Giovanna todas as mensagens queridas que foram deixada para ela aqui em nosso facebook, cantei a musíca que ela mais gosta, falei com a Gi disse filha mamãe sabe que oque esta aqui neste lugarzinho é apenas a roupinha que seu espirito iluminado usava, mais vindo aqui sinto paz, tranquilidade, eu sei filha que vc esta com Deus nosso Senhor no céu de Jesus e com os bons em breve correra, brincará, fará tudo que aqui não pode fazer, mais não é fácil para mamãe não tocar mais em vc, não sentir mais seu cheirinho!! eu sempre disse Giovanna que vc é a vida de minha vida.. eu sei que vc esta apenas num outro lugar que ainda não posso estar, então filhinha ajuda a mamãe a continuar no caminho, ajuda a mamãe a não desistir de viver, quero tanto te encontrar um dia!! ai meu irmão me disse Landa olha la as nuvens ... tão formando dois corações!!! eu consegui registrar , foi tao lindo , pra mim é a prova de que além deste corpo que as vezes é tão doido, sofrido, existe um espírito forte.... além desta vida existe outra e é nisso que agora me agarro, na esperança de viver em outro plano ao seu lado filha amada!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mal pude acreditar que isso aconteceu :( triste de mais .

Anônimo disse...

QUE DEUS ENCHA DE FORÇAS O CORAÇAO DE VCS E ILUMINE CADA DIA COM A CERTEZA DE QUE UM DIA ESSE CARINHO E ESSE CHEIRINHO VOLTARAM A VIDA DE VCS. MUITO AMOR !!!

Anônimo disse...

Nossa nem acredito que a Gigi não esta mais aqui, que tristeza.
Força familia tristeza de mais :(

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...