"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

15 de dezembro de 2011

Meu coração ta doendo demais gente, mas tenho que dar uma noticia muito ruim...
A nossa princesa GUERREIRA GIGI ta morando com DEUS !! Ela se foi e deixou um vazio muito grande em nossas vidas...
Qdo eu tiver mais noticias eu aviso vocês...
Rezem pela nossa princesa Gigi E TB Pela Iolanda e pelo João Marcos que DEUS DE FORÇAS PARA ELES AGUENTAREM ESTA PROFUNDA DOR...
GIGI A TIA LU TE AMA MUITO PRINCESA ! Deus a receba em seus braços !!!!
Muito difícil ter que dar esta noticia............
Rezem por nos amigos....obg
Ela sera velada no cemiterio Pq dos Girassois em Parelheiros
Estrada de Parelheiros, km 37 - Jd Paulo Afonso
A partir das 20h de hj.... será sepultada amanhã, dia 16/12, às 11:00

11 comentários:

Sandra Domingues disse...

É com muito pesar e tristeza que leio essa noticia...

Iolanda, minha amiga querida, sou prova e testemunha de toda sua luta e do amor incondicional pela sua pequena filha. Amiga querida, que Deus conforte o seu coração, do seu esposo, de seus pais e toda sua família.

Amiga, tenha a certeza SEMPRE...você fez a diferença na vida desse pequeno anjo que foi escolhido para, por um tempo determinado por Deus, fazer parte da sua vida, para lhe dar alegrias e lhe fazer feliz.

Você foi mãe em tempo integral e tenha a certeza que fez o seu melhor e tudo que estava ao seu alcance e muitas vezes além dele.

Amo vocês e vou guardá-las para sempre em meu coração.

Que o caminho da pequenina seja repleto de luz e que agora ela possa correr, brincar, sorrir...livre...levando no coração a certeza de que AQUI ela foi MUITO...MUITO...MUITO AMADA.

Deus te proteja amiga querida

Estou aqui...e pode contar com meu carinho

Beijos

Sandra Domingues

Claudete disse...

Descanse em Paz, Gigi!

solange disse...

A cura chegou Iolanda e JOão Marcos, não da forma que gostariamos, mas como Deus nosso Pai determinou. Vocês fizeram tudo que estava ao alcance,acredito que além.
Amaram incondicionalmente.
Apartir de agora a Gigi está curada de todos os sofrimentos, está livre para voar.
Somente o tempo irá amenizar a dor, e acredite amenizará.
A saudade será eterna.
Continue acreditando que Deus sempre faz o melhor para as nossas vidas.
Força e Fé sempre.

Anônimo disse...

EU ESTOU EM CHOQUE, NÃO ACREDITO!!!
O IMPORTANTE IOLANDA, É QUE TEU CORAÇÃO ESTÁ EM PAZ, PQ ESTA MENINA FOI MUITO AMADA, MUITO FELIZ...
FOI FEITO TUDO, TUDO MESMO QUE ESTAVA AO SEU ALCANCE E FORA DELE PARA A MELHORA DELA.
ANJOS NÃO FICAM ENTRE NÓS, DEUS EMPRESTA...E DEPOIS PEGA DE VOLTA.
FICA COM DEUS...
NOSSA...DÓI MUITO!!!
ELA VAI FICAR COM PAPAI DO CÉU, QUE ELE TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.
AQUI ESTAMOS TRISTES, MAIS O CÉU, PODE TER CERTEZA ESTÁ EM FESTAS!!!
YARA
BSB

Tricô meu Tricô disse...

Meu Deus!

É com uma profunda dor em meu coração, que li essa triste notícia no meu blog, fiquei sem chão, comecei a chorar, e chorei muito.

Essa semana mesmo estava pensando em vocês e me perguntei como será que estão Gabi e Gigi, parecia um sinal, e hoje de repente leio esta lamentável notícia, e é com muitas lágrimas que eu escrevo agora, com uma tristeza enorme no meu coração.

Que Deus dê a você Iolanda e ao seu esposo e toda a família e amigos muita força.

Sua filha querida estará viva em nossas lembranças sendo uma princesa linda, maravilhosa, uma doçura de criança, guerreia sem igual, que lutou pela vida ao seu lado, ao lado da mãe maravilhosa que você foi, que sempre com muito orgulho dedicou em cada foto o amor incondicional que sente por sua Gigi, me emocionava a cada palavra de amor e afeto que eu lia em suas fotos.

Vc a amou, a amou muito, muito, muito, incondicionalmente, viveu cada minuto, cada segundo ao lado da sua filha amada e cada minuto, cada segundo que ela viveu ao seu lado tenho certeza que ela foi muito amada e protegida.

A saudade será eterna e as lembranças serão muitas, muitas, ela estará viva em seu coração, em suas lembranças, em cada cantinho da casa, em cada momento que ela te fez feliz, em que ela foi feliz!!

Amor perfeito, amor incondicional!

Acredito na promessa de nosso Deus em João 5: 28,29, na esperança de uma ressurreição de vida para todos os nossos entes queridos que partiram.

Acredito que um dia a promessa divina se realizará e você poderá reencontrá-la!

Que Deus a receba em seus braços!

Descanse em paz princesinha linda!

Lu, querida, receba nosso abraço carinhoso e silencioso!

Continuo aqui mesmo longe, perto de vocês!

Carla, Letícia e família.

Unidas Pela Vida disse...

querida Carla, uma profunda tristeza toma conta dos nossos corações...
obg pçor tudo querida, tenho um pedido... ora pela Iolanda, para ela se equilibrar, que Deus possa carrega-la em seus braços neste momento tao doloroso... bjsss DEUS ABENÇOE

Cristi@ne disse...

Fiquei a saber agora...e tbm fiquei triste, sempre ficamos não é? como gostaríamos que nossos entes ficassem conosco eternamente.... mas enfim, nesta terra não é possível, mas no céu sim, isso será possível e é para onde Gigi foi! Que Deus conforte o coração da Iolanda e toda família que foram guerreiros sempre e amaram incondicionamente a Gigi, daqui, sempre torcemos para o melhor acontecer a Gigi e se essa foi a vontade de Deus, ela não sofre mais aqui nesta terra. Bjinhos com carinho!

Anônimo disse...

Como que um presentimento vim aki hj no blog ter notícias desses anjos e recebo essa triste notícia. Mãe, sei q sua dor é a nossa duplicada, triplicada! Se nós que acompanhamos a vida dessas meninas somente por uma página de internet conseguimos amá-las, torcer e rezar por elas imagina vc mãe guerreira que esteve sempre INCANSAVELMENTE ao lado dela. Se existe uma boa tradução pra palavra mãe, esta são vcs! E hj a Gigi está em outro lugar, longe do alcance dos seus olhos mas colado ao seu coração; Num lugar onde não há dor, não há limitações, não há tristezas, somente alegria e mta paz... Eu como mãe q tbm sou, sei q é inaceitável perdermos nossos filhos mas Deus não permite q uma folha caia de uma árvore sem q seja da sua vontade. A passagem desse anjo aqui na terra foi de mto ensinamento e perseverança e apesar de tda essa tristeza, me orgulho de saber q existe nesse mundo pessoas como vc q proporciou momentos felizes e de mto amor pra essa criança enquanto ele esteve conosco. Que Deus coforte o coração de vcs e lhes dê serenidade p/ aceitar akilo q n podem mudar!

Cristiane Rezende disse...

Nossa,estou sem palavras,mais Deus sabe o que faz,tudo acontece pela sua permissão,que Ele conforte cada um q esteve lado a lado com a Gigi nessa luta,sua mãe q é um exemplo pra nós como mãe,q lutou até o fim pela sua filha e principalmente a Gabi,sei q ela vai sentir muita falta de sua companheirinha de luta,fiquem com Deus!!

Anônimo disse...

fiquei muito triste ao ler essa noticia sobre a gigi mas ela e um anjo que hoje mora la no ceu e de la vai cuidar de vcs pais que tanto batalhou pelavida dela deus dara força pra vcs. continue crendo no deus maravilhoso e ele dara forças para vencer mais rssa batalha.estarei orando por vcs.

Anônimo disse...

Estou em choque! Sempre acompanho o blog de voces. Fiquei muito triste com a noticia. To arrasada. Mas pega forte com Deus que ele vai te ajudar. Ela apenas veio cumprir sua missao aqui na terra, que era de fazer uma familia feliz. Sei que voces estao sentindo muita falta dela, mas com fe em Deus voces vao superar essa dor. E dificil falar quando se perde um filho. Mas Deus nao da um fardo maior do que o que possamos carregar. Força pra voces!!!

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...