"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

22 de dezembro de 2011

noticias da Gabi

Amigos queridos,
Quero tranquilizar voces de que a Gabi esta bem, estavel, que continuaremos lutando por ela com todo amor e sempre pedindo a misericordia de DEUS NOSSO PAI! Pois tudo só acontece se Ele assim permitir.
Agradeço a DEUS pela Vida da Gabi e que Ele nos ajude a continuar, nos direcione, nos guie.... Amo tanto minha filhinha meu DEUS!! Assim como a GIGI sempre estara no meu coração e tenho certeza que ela lá do céu estará nos ajudando iluminando nossa caminhada pela Gabizinha sua eterna irmazinha !!!!!!!!!
UNIDAS PELA VIDA PARA SEMPRE !!!

Como eu amo minha amiga Iolanda Lima, minha irmazinha, que Deus a carregue em seus braços neste momento e a console, acalme os nossos corações que choram com muita saudade da nossa AMADA GUERREIRA GIGI !!!!

Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...