"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

19 de fevereiro de 2012

carnaval ebaaaaaaaa

Filha, a gente pode brincar do nosso jeito né, nosso jeitinho mais que especial e sei que vc A D O R A minhas "loucurinhas" e se diverte com isto... sinto sua alegria quando começo a te vestir, arrumar seu cabelo e pintar seu rosto, só quero te ver feliz meu amor !!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOO MAIS QUE TUDO !!!!!

2 comentários:

solange disse...

Oi Luciana, boa tarde ! Tudo bem?
Sempre entro no site para saber como está a Gabi, não sei se é impressão minha, mas ela está diferente, com o olhar mais expressivo.Continuem sempre assim, lutando e acreditando em Deus Pai Todo Poderoso.
Fiquem em Paz e feliz carnaval.
Beijos, beijos e mais beijos!!!!!!!!!!!!!!

Unidas Pela Vida disse...

QUERIDA, MUITO OBG POR ACOMPANHAR-NOS!! FK MUITO FELIZ! Graças a Deus ela ta bem sim, mas temos uma grande jornada ... ela ainda nao esta curada, esta melhor, mas nao curada... mas tenho fé no nosso GRANDE DEUS DE MILAGRES !! fk com Deus e obg bjssssss

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...