"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

26 de março de 2012

ajudem a Gabi continuar o tratamento ...



Mais uma vez estou aqui precisando da ajuda de muitas pessoas, precisando da solidariedade de cada um dos meus amigos e familiares... É muito dificil ter uma criança linda, amada demais, mas com um diagnostico tao dificil, todos sabemos o quanto a Gabi tem melhorado com o tratamento, e que como se trata de um tratamento experimental, temos que ir fazendo exames periodicamente e em seguida outro tratamento, para que se Deus quizer este milagre aconteça! Esta na hora de mais um tratamento, marcado para 23 de abril, que é caro e nao temos condições sem a ajuda de vcs, entao estou aqui novamente pedindo... me ajudem a tentar salvar minha filhinha... muitos de vcs devem estar pensando... de novo... ??? Como mae, lhes faço uma pergunta: Quantas vezes vc faria tudo para salvar seu filho ?? me ajudem por favor ... A doença da Gabi nao esta brincando,o tempo é nosso inimigo, ela esta melhor, melhorou a quantidade de enzimas, mas nao esta curada, temos que continuar... Queria estar aqui pedindo tambem pela Gigi, mas Deus a levou para seus braços .. isto faz com que meu desespero aumente e minha vontade de continuar a fazer tudo pela Gabi também. Daria minha vida agora por ela, mas isto nao é possivel, entao me ajudem a fazer o temos disponivel ... e que esta tendo melhoras... Faça uma doação, qualquer valor... pois a uniao e a solidariedade faz a diferença na vida de uma criança ! obrigada mais uma vez e que Deus abençoe a todos !! 
 Banco Bradesco Agencia 2505-4 Conta poupança 1009689-8 Gabriela Pallin Barbara CPF:077.608.488-70 
acessem unidaspelavida.com

Um comentário:

Amanda Cunha disse...

Luciana Pallin, acredite em Deus sempre e tenha muita Fé, que juntas conseguiremos, arrecadar essa quantia para que vc e a Gabi possam dar continuidade ao tratamento da nossa pequena princesa Gabii.

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...