"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

29 de março de 2012

Gabriela - Sandhoff resultados do tratamento na segunda fase

Neste video ja podemos ver a melhora dos reflexos, a Gabi hoje sente cocegas e reage puxando a perna, coisa que ela nao fazia, voces pode comparar no 1 video, onde a reportagem foi ate a nossa casa, a Gabi somente tremia um pouco o pé... e Hoje depois deste tratamento ela ja sente e reage com cocegas e puxando tanto na perna esquerda como a direita.
AJUDEM A GABI CONTINUAR TENDO MELHORAS ! Ela esta mantendo tudo que ela ganhou com o tratamento, o que é muito promissor, por se tratar de uma doença degenerativa, onde as expectativas é só perder a cada dia... o que GRAÇAS A DEUS, nao esta acontecendo !
Mas ela nao esta curada e precisamos continuar este tratamento que é a chance dela!
Faça uma doação! Qualquer quantia ajuda ... obg DEUS ABENÇOE !!


Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...