"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

13 de abril de 2012

Reportagem da Band sobre nossa princesa que LUTA PELA VIDA!

http://www.band.com.br/primeirojornal/videos.asp?v=bae878b7bdd8ec6e1568f48a95eabf92&pg=1



video


Sexta-feira, 13 de abril de 2012 - 08h32       Última atualização, 13/04/2012 - 08h33

Mãe pede ajuda para filha com doença rara

Do Primeiro Jornal

pauta@band.com.br



Uma mãe realizou uma campanha para ajudar a filha de apenas quatro anos, que sofre de uma grave e rara doença. A criança precisa de ajuda no tratamento, que é muito caro.

Gabriela sofre da Síndrome de Sandhoff, uma doença que não tem cura e destrói células da medula. A criança tem a maior parte do corpo paralisada e não reage a estímulos.

No Brasil não há tratamento para a doença, mas médicos do Peru realizam um tratamento experimental para amenizar os efeitos da doença. Após algumas sessões, a mãe de Gabriela sentiu melhoras na filha.

No entanto, Gabriela precisa continuar o tratamento. A próxima sessão acontecerá no próximo dia 23, mas a mãe não tem recursos. Ela pede doações para continuar na luta para ajudar a filha.

Mais informações podem ser obtidas no blog criado pela mãe de Gabriela, onde conta sobre a história e dá detalhes do tratamento.


Faça sua doação


Banco Bradesco
Agência: 2505-4
Conta poupança: 1009689-8
Gabriela Pallin Barbara
CPF: 077.608.488-70

Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...