"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

4 de junho de 2012

indo para Lima terceiro tratamento da Gabi - no aviao e vista do aviao

Embarcamos em 27 de maio de 2012 para a terceira etapa do tratamento da Gabriela, depois de uma dificil campanha para arrecardar o valor, mas que graças a Deus e a todos que rezam e ajudam minha filhinha, tornou possivel que ela continasse a luta pela VIDA!
Na madrugada de 27 nem dormi, fiquei cuidando dos ultimos detalhes, deixando pronto os remedios, dieta, agua, que iria ser usado dentro da aeronave, as 4 da manha estava vestindo a Gabi e me arrumando para ir ao aeroporto, sempre é um momento tenso, pois precisamos chegar com antecedencia de 3 hs do voo, sao muitos documentos e bagagens para despachar...
Minha prima tem uma vam escolar e sempre me leva ao aeroporto, todas as malas e ainda a cadeira de rodas que ocupa um grande lugar...
Fomos para Lima eu, a Gabi, minha irma Lucimara,  para ajudar com as malas e pegar alguma coisa quer precisa dentro da aeronave, e a amiga e enfermeira Ana que sempre me acompanhou desde o primeira vez.
Chegamos no aeroporto quase 6 da manha, e embarcamos para Lima as 8 horas.
A viagem foi tranquila, Gabi saturou bem no aviao com um litro de oxigenio (saturação é a oxigenação do sangue) devido a altitude ela precisa estar com oxigenio dentro da aeronave, mas foi tudo muito tranquilo, tiramos fotos das geleiras, pois o aviao passa por cima da cordilheira dos Andes. 
Foram 5 horas de voo bem cansativo, mas que correu tudo muito bem, chegamos em Lima as 11:00 da manha, aqui no Brail eram 13:00 hs. 
Lá o motorista do medico estava nos aguardando com uma Van contratada e fomos para o hotel, tirei umas fotos do caminho do aeroporto ate o hotel.
Ficamos no Ibis de Miraflores, uns 15 minutinhos da clinica onde a Gabi fica internada. 
Miraflores é onde tem a praia, o oceano pacifico, muito lindo tudo... mas principalmente o Pais que nos da a oportunidade de tratamento para nossa princesa!
Eu sempre estranho um pouco a altitude de Lima e ja cheguei com muita dor de cabeça e enjoo, mas tomei remedio e apos algumas horas ja estava melhor...
Nos instalamos no hotel e descansamos ate o outro dia que seria a internação da GABI.
Chegamos na clinica as 11:00 de 28 de maio, a tarde foi a primeira aplicação em centro cirurgico. 


Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...