"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

6 de junho de 2012

Lima - Peru exemplo de acessibilidade "Seja a mudança que você quer ver no mundo" (Dalai Lama)



E no ultimo dia que estávamos em Lima, resolvemos levar a Gabi para passear, um passeio rápido, pois o shopping estava a apenas 3 quarteirões do hotel.
Já tinhamos reparado que as calçadas eram bem feitas e havia rampas, como é bom ter acessibilidade, ter o direito de ir e vir preservado a todos, ate no shopping havia rampas, ficamos no shopping uma hora apenas com a Gabi e tiramos algumas fotos, mas foi muito importante poder pela primeira vez sair com a Gabi nas ruas, aqui no Brasil, infelizmente isso não é possivel, nao ha rampas e as calçadas estao em pessimo estado... 
Espero que um dia isto mude e que os cadeirantes, deficientes, idosos, ou ate mesmo mamaes com carrinhos de bebe, possam  ter mais facilidades e possam sair livrememente pelas ruas do nosso Brasil tão BELO !! 

"Somos diferentes, mas não queremos ser 

transformados em desiguais. As nossas vidas só 

precisam ser acrescidas de recursos especiais".

 (Peça de teatro: Vozes da Consciência,BH) 


Quando perdemos o direito de ser diferentes perdemos o 


privilégio de sermos livres". (anônimo) 










Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...