"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

6 de junho de 2012

no aeroporto de lima rumo ao Brasil - a volta



Chegamos no aeroporto de Lima as 22 hs aproximadamente, estava muito frio e muito vento também... 
Nos abraçamos, minha irmã Lucimara e a Ana a enfermeira se abraçaram também, muito bom sentir que conseguimos mais esta etapa do tratamento, mesmo tão dificil, tão longe, Deus sempre esteve presente tirando os obstáculos e nos abrindo o caminho... Obrigada meu DEUS !!!
Entreguei os documentos e despachamos a bagagem, e ja seguimos para o portao de embarque.
Passamos pela revista, detector de metal, a Gabi também foi revistada, mas a moça era muito carinhosa, me fez perguntas sobre a Gabi, se ela ouvia, quantos aninhos ela tem, sempre muito atenciosa... me pediu para ver o aparelho de oxigenio e as baterias e estava tudo bem... então ela nos liberou, tirei duas fotos das esteiras com nossas bagagens de mão e logo um senhor me disse em espanhol que não podia tirar fotos da esteira, pedi desculpas e parei  (...).
Passamos pela imigração, mostramos os documentos e assim fomos liberadas,  seguimos entao para o portao 14 de embarque.
Era cedo ainda, chegamos com antecedência, assim não precisamos correr, fizemos tudo com tranquilidade... sentamos e aguardamos ainda uns 45 minutos, só assim fomos chamadas para o embarque, a Gabi teve prioridade e foi a primeira a entrar na aeronave. Todos muito simpaticos e sempre nos ajudando... Estavamos mesmo protegidos pela oração e tudo fluia muito bem. 

"A oração neutraliza qualquer força negativa. 
Cultive a prece." (Pastorino)

Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...