"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

6 de junho de 2012

no Brasil !!! Chegamos bem graças a DEUS !!!




A viagem foi ótima, tudo correu bem e a Gabi também passou bem no avião, sempre monitorada, assim podiamos controlar a oxigenação dela, devido a altitude, mas tudo deu certo. 
Conheci no avião uma brasileira que tinha o mesmo nome que eu Luciana, uma senhora, mãe como eu... conversamos sobre a Gabi e ela quiz saber sobre o tratamento, disse que iria rezar pela Gabi e agradeci muito, espero que não perca o contato com ela... que ela visite o blogg e me adicione no facebook, pois gostei muito dela, a Ana enfermeira também fez amizade com outro casal que estavam com 2 crianças, tambem gostaria de nao perder o contato deles... 
Chegamos no Brasil depois de 5 horas de voo, as 8:30 da manhã do domingo dia 03 de junho, porem ja estavamos a 12 hs sem dormir devido a antecedencia que temos que chegar no aeroporto...
Muito cansadas, mas o sorriso sempre estava nos nossos rostos, pois era um sorriso de agradecimento, de emoção, de esperança, de fé !
Como era bom estar no Brasil novamente, ouvir pessoas falando nossa lingua, soava como uma linda música em nossos ouvidos ... 
No aeroporto estavam meu cunhado Roberto, meu sobrinho Bruno, meus primos Eliana e Camilo (que sempre nos levam e buscam no aeroporto com sua Van, aproveito para agradecer mais uma vez o gesto deles, sempre tao bondosos e dispostos a ajudar a Gabi !DEUS ABENÇOE VCS PRIMOS), estavam tambem a familia da Ana, o esposo dela Gilberto, a linda Filha Giovana e o Cleber seu filho, aos quais também agradeço por terem compreendido que a Gabi precisava muito da mãe deles, enfermeira competente e acima de tudo uma amiga maravilhosa!
Colocamos a bagagem na Van e seguimos para casa ! \0/ 
Não pude deixar também de dar noticias nossas no facebook e twitter, nossos amigos, companheiros de oração, de amizade, de solidariedade,  que sempre estiveram tao presentes em nossas vidas!! 
Que bom chegar em casa, ver minha mãe, meu pai... dar a noticia para meu esposo e filho que chegamos bem e que estavamos seguros e bem!! 
Dei um banho na Gabi, a deixei bem relaxada e confortavel em sua caminha e adormeci também...  exaustas, mas muito felizes !
Agradecer a todos é tão pouco ... então posso fazer mais que agradecer a todos, posso também rezar por cada familia que ajudou a Gabi continuar lutando pela vida!! DEUS ABENÇOE A VIDA DE VOCES!

"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus." 
(Santa Teresinha)

Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...