"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

4 de junho de 2012

primeira infusao indo para o centro cirurgico


Internamos a Gabi no dia 28, eram umas 11 da manha em Lima...
Ela foi avaliada por um cardiologista, enfermeira, fez um eletrocardiograma, anestesista, assinei termos de responsabilidade para fazer o infusao. 
Tudo bem com a Gabi e ela iria para o centro cirurgico, a Ana deixou a Gabi com um acesso venoso e soro e ficamos aguardando ... 
A enfermeira da clinica pediu para vestir a camisola na Gabi e a levaram p o centro cirurgico, a Ana minha amiga e enfermeira entrou junto e acompanhou tudo. 
Eu fui com a Gabi ate a porta do centro cirurgico e pedi muito para Deus cuidar dela, muita gente orava comigo nesta hora tenho certeza!! 

Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...