"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

22 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


Te convido a entrar na minha vida por alguns instantes... por segundos... Na vida onde uma mãe, um pai, uma familia ... lutam para dar a chance da sua filhinha viver... de continuar tentando um tratamento que esta dando resultados positivos, continuar lutando contra essa doença cruel... que não esta brincando... 
A Gabi tem Sandhoff.. e lutamos pela vida dela desesperadamente...
 Imagine por um instante que a vida da sua filha depente de um tratamento... que é a chance dela viver... Por Jesus, ajude a Gabi a ter mais e mais e mais Natais com saúde ! Qualquer quantia ajuda, mas faça uma doação... nao importa o valor... juntos vamos conseguir ...eu confio em Deus e na bondade de cada um de vcs, porque se a Gabi esta aqui hoje foi pela vontade de DEUS e de voces estenderam sua mão em socorro a ela, mas ela ainda precisa muito de você ... e de DEUS DO IMPOSSIVEL !!
Conseguimos ate agora quase 30 % do valor, eu sei que ainda falta muito, mas continuo com fé que ate o final de janeiro vamos ter o total, EU CREIO !!
 Desejo muita saude para todas as crianças deste mundo e peço a Deus e ao Papai Noel que traga o principal na vida delas: Saude!! Pq com saude, elas poderao, correr, falar, brincar, viver !!
 DEUS ABENÇOE CADA FAMILIA UM FELIZ NATAL CHEIO DE BENÇÃOS DE JESUS NOS SEUS LARES!


Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...