"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

4 de dezembro de 2012

portal cidade verde


Agradeço pela imensa bondade de Marina Juca, Amauri Juca e Dina Magalhães, que estao incansavelmente dedicados a campanha da Gabi, que DEUS ABENÇOE VOCÊS !! 

Família precisa ir ao Peru tratar criança de 4 anos com doença rara





A pequena Gabriela, de apenas 4 anos, possui uma grave enfermidade genética rara chamada doença de Sandhoff, que afeta o metabolismo e os neurônios, causando a deterioração progressiva do sistema nervoso central, entre outros problemas. 
A doença não tem cura e é fatal. Mas, em Lima, no Peru, há um tratamento experimental baseado em terapia genética e células-tronco. A mãe da menina, Luciana Pallin, está realizando uma campanha para conseguir o dinheiro necessário para viajar até o país andino e realizar mais uma etapa dos cuidados que, segundo ela, proporcionaram avanços a sua filha.


 “Esse tratamento pode salvar a vida da minha filha. Já fui por três vezes a Lima, mas como o tratamento é experimental, minha filha precisa de mais uma sessão. Ela está respondendo muito bem, reagindo e mantendo as melhoras, o que já é um milagre, por se tratar de uma doença tão cruel”, descreve Luciana.
A mãe da garotinha realiza uma campanha através de redes sociais para pagar o tratamento que custa aproximadamente R$ 65 mil, incluindo despesas médicas orçadas em R$ 52 mil, fora despesas com passagens e hospedagem na capital peruana.

Para ajudar, basta fazer uma doação no Banco do Brasil ou Bradesco. Para saber mais informações sobre o caso, acesse o site, o facebookou o twitter.

Banco 237 -  Bradesco
Conta poupança: 1009689-8
Agência: 2505-4
Gabriela Pallin Barbara
CPF:  077.608.488-70

Banco do Brasil
Conta poupança: 9178-2
Agência: 4226-9
Variação: 51
Gabriela Pallin Barbara
CPF: 060.049.913-84


Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com


ACESSEM: click aqui:
http://www.cidadeverde.com/familia-precisa-ir-ao-peru-tratar-crianca-de-4-anos-com-doenca-rara-119688



Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...