"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

14 de fevereiro de 2013

DOE ESPERANÇA- PagContas AJUDANDO A GABI !



A oração mais eficiente é a que se faz através da ação do bem ao próximo sob a inspiração do amor. Joanna de Ângelis 
 Pag Contas inicia mais uma campanha Doe Esperança Silvio Leite Filho visita Gabi e sua família Luciana, mãe da Gabi,recebe doação do Pag Contas Mãe da Gabi explica sobre a doença da filha O PagContas iniciou mais uma campanha solidária ‘Doe Esperança’. Todos os postos da rede estão recebendo doações para a menina Gabi, que sofre de Sandhoff, uma doença genética neurodegenerativa, que causa degeneração dos neurônios. 
 Nesta sexta-feira, o diretor do PagContas, Silvio Leite Filho visitou a pequena Gabi e já entregou a primeira doação para seu tratamento. 
 Conheça a história da Gabi no site: http://www.unidaspelavida.com/ Junto com o Pagcontas você pode colaborar com muitas pessoas que precisam de apoio. Contribua, seja solidário, e vamos transformar a vida de muitas famílias.

O PagContas se responsabiliza por fazer a sua doação chegar a pessoas que realmente precisam de auxilio.
 Confira no nosso site www.pagcontas.com.br as pessoas que já foram beneficiadas e compartilhe também deste momento de fraternidade. Procure um posto PagContas mais próximo e faça sua parte. Doe Esperança!

 CLIQUE AQUI E VEJA NA PAGINA DO PagContas
http://w7.eti.br/pagcontas/index.php?doc_id=13&id_new=642



Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...