"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

10 de fevereiro de 2013

Gabi a "FORÇA" está com você filha !

E... a Gabi sempre me ensinando...

Este grupo de Jovens se reuniram e me surpreenderam  com a bondade deles, foram as ruas de Teresina (lembrando que aqui em Teresina faz em média 36 graus) pedir pela Gabi, num lindo gesto de humildade e solidariedade!



Caridade é ver um irmão em aflição e ajudá-lo, sem que ele peça, é amar o proximo, é se colocar no lugar do outro... 
Vocês me fizeram refletir sobre bondade! 
Bondade a gente nasce com ela, esta no coração de cada um... acredito também que bondade se aprende, que a cada dia podemos nos tornar pessoas melhores que ontem. 


Quero agradecer a voces de todo coração, pois pedir não é facil, tem que ter alem de bondade... HUMILDADE, e vcs tem ! 
Muito obrigado a todos que ajudaram a Gabizinha! 
A todos que pediram por ela, a todos que doaram , a todos que rezam por ela, e a todos, que como eu ... aprenderam com o exemplo de vcs! 


Continuemos buscando Jesus em todos os irmãos da Terra, mas especialmente naqueles que sofrem problemas e dificuldades maiores que os nossos obstáculos, socorrendo e servindo e sempre mais felizes nos encontraremos sob as bênçãos dele, nosso Mestre e Senhor. 
 Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

CONSEGUIMOS A CADEIRA ADAPTADA !! FELIZ DEMAIS!

Eu pedi tanto a Deus para ajudar nossa Gabi, pedi fadas madrinhas, e padrinhos, e foram muitos que ajudaram, compartilharam,  pedir...