Gigi
Gabi

23 de fevereiro de 2013

CONSEGUIMOS MAIS UM TRATAMENTO PARA A GABI ! A LUTA PELA VIDA CONTINUA !!

Felicidade, um estado de espirito. Nosso estado de espirito define nossa felicidade a cada segundo]
Meu estado de espirito no momento é de gratidão!! 
 Com muita emoção informo a TODOS:

CONSEGUIMOS TODO VALOR DO TRATAMENTO DA GABI 

 Estou tão feliz, emocionada e grata a todos vocês que se juntaram a mim novamente em favor da nossa princesa guerreira! Deus esteve está presente em todos os momentos, e colocou muitas pessoas boas em nosso socorro !!
 Agora estarei providenciando tudo para a viagem e peço orações e energias positivas, pois tenho muitos obstáculos e burocracias , mas sei que QUANDO DEUS QUER AGIR NADA IMPEDE ! Quando comecei esta campanha tive reunir todas as minhas forças pois não é fácil meu amigos, mas coloquei DEUS na frente e dei o primeiro passo! 
Nunca desista dos seus sonhos, por mais que pareça impossível, pois pode TUDO!! GLORIA A DEUS !! Muito obg a todos vcs por fazerem parte da nossa Historia, da vida da Gabi , continuem conosco sempre ! Vou dar noticias para vcs, inclusive quando estiver em Lima, tirando fotos e pedindo orações para quer td ocorra bem para nossa guerreira !
 A TODOS DA TV MEIO NORTE, Ieldyson Vasconcelos II , Cinthia Lages , Dowglas Lima , jordana, tallita, estou muito emocionada! Nunca vou esquecer o programa de ontem Sabadao que participei ontem queria poder descrever meus sentimentos a vcs... a plateia presente gritava GABI, GABI, GABI, To chorando agora de lembrar e o apresentador foi DEMAIS, UMA PESSOA TAO LINDA! OBG A TODOS QUE DOARAM E PARTICIPARAM ! 
Marina Jucá e Amauri Jucá vc são pessoas que estarão sempre nas minhas orações, na nossa vida ! A amizade de vcs não tem preço ! 
Renato Prieto, Semíramis Alencar, Heliane Nuness vcs ajudaram tanto, moveram muitos corações em direção a GABI! DEUS ILUMIE SEMPRE SUAS VIDAS com muito sucesso e saúde! A ajuda de vcs foi tão importante ! "FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO " ♥ ! 
 Sonia Abrao, sempre serei eternamente grata a vc, pode ser q vc nem veja essa mensagem, mas minhas orações por vc eu sei que chegam ! 
Sandra Domingues quanta bondade em um só coração viu !! quanta força vc tem amiga e te desejo mais e mais força e luz para contuar lutando por todos injustiçados , menos favorecisos, aos raros e todas as criancinhas especiais que vc apoia com tanto carinho, quero meu abraço pessoalmente ta ! obg amiga por td! DEUS TE ABENÇOE 
 Marília Castelo Branco muito obg por seu amor suas palavras sempre tao bem colocadas, que parecem musica que vão direto no coração da gente ! DEUS TE ABENÇOE ILUMINE SEUS CAMINHOS DE LUTA PELOS RAROS! 
 Silvio Filho e toda equipe iluminada do PAGCONTAS Q estão conosco ajudando , pessoas que quando olham para gente os olhos brilham ! Sonia, Larissa, toda equipe do bem ! 
 Carla, Simao e toda sua linda família FELIX E ANDRADE! DEUS ABENÇOE VCS TODOS !! AMO MUITO VCS ! 
 Mar junior amigão de todas as horas e a todos que comprara o livro e ajudaram nossa princesa, DEUS ABENÇOE MUITO VCS !
 Iris minha amiga/irma que sempre esta comigo, um anjo em nossas vidas ! te amooo ! 
 Dra Luciana a sra não é só uma fisio da GABI, É uma amiga maraviosa ! Agradece seu pai e sua mae por todo apoio na campanha doando todos as coisas que precisaram de impressão e ainda vendendo rifa, e pedindo pela GABI ! Maria vc esta inclusa viu !
 Iolanda minha irma eu te amo tanto Deus te abençoe vc deixou muitas vezes sua dor imensa para me socorrer amiga obg viu a, vc , a Cintia, a Ana, anamaria, carol, Karina, RUTE, MARLI, ELIAMAR DEUCLECIA, alessandra passos, Joice joseane, ALESSANDRA, ELIANE LOBO ♥, ANDREZA, dr fenando modesto, Silvana, Silvia gustavo, sa asper , LARA, CRISTIANE, RIBAMAR E TODOS OS SEUS AMIGOS EU AMO MUITO VCS! VCS SABEM ! A TODOS QUE DEIXARAM A SUA DOR DE LADO E VIERAM ME AJUDAR SÓ DEUS PARA RETRIBUIR A VCS ! MUITA PAZ A CADA UMA E O MEU AMOR ! 
 Maria Rita ♥ maos que fazem são mais santas que bocas que rezam ! Alexandre vc um amigo maravilhoso que ganhei ! um presente de DEUS ! 
 Vanda, ana Cristina maria helena ivania, Cristina e todos daS EMPRESAS REMAZA VCS SÃO INCRIVEIS AMAMOS MUITO VCS! 
 Samira e sergio toda sua família vcs lutaram muito comigo, AJUDARA TANTO, SEM PALAVRAS ! Roseli queiroz a vc e todos do correio muito obg de todo coração, que seus caminhos sejam de luz ! ♥ Todas as tec enfermgem, endermeiras Anamaria, cleo, tyfani, Raquel, Jaqueline fisios e fonos da gabi ! amo muito vcs! 
 Ao grupo loucos por Naruto que emocionaram a todos com seu gesto de solidariedade! A Piaui brindes, luiz e samara meu muito obg pelo apoio e ajuda 
 Dina Magalhães, Fernando magalhas Bartolomeu, TV ASSEMBLEIA, CIDADE VERDE ANTENA 10 TODOS OS PORTAIS E BLOGGERS com muita emoção agradeço E ABRAÇO A CADA UM DE VCS! Carlos Lustosa Filho muito obg amigo ! 
A todos do twitter, meus queridos amigos do bem que sempre estão com a Gabi, mesmo sabendo q não estou conseguindo mais ir no twitter continuaram firmes na campanha, Edrisia, Karina val, lucinmaria sara, virginia, florde liz, jornais, deyse, celinha lilian, Rosemeire, rosana fonseca
 A TODOS MEUS AMIGOS DO FACE, FAMILIARES, QUE SEMPRE ACOMPANHAM A LUTA DA GABI, ME APOIAM, NOS ENVIA MUITOS RECADINHOS CARINHOS CHEIOS DE BOAS ENERGIAS NÉ Amanda, bel, Fran, Maria, paty, lidiana, e todas e todos amigos que não cabe aqui os nomes, mas se incluam por favor pois vcs todos são muito importantes, fazem uma correnmte de amor que proteje minha filha ! por favor continuem !!
 A todos que ajudaram de alguma forma, uns compartilhando, formando grupos, doando, fazendo e vendendo rifa, pedindo em igreja, ORANDO...
 EU E ME ESPOSO AGRADECEMOS MUITO A VCS! DEUS ABENÇOE CADA UM, CADA FAMILIA COM MUITA SAUDE E PAZ, MUITAS ALEGRIAS E LUZ NA VIDA DE VCS! DESCULPE SE NÃO CITEI ALGUM NOME, TENHAM CERTAZA QUE TODOS VCS SÃO IGUALMENTE IMPORTANTES EM NOSSA VIDA E SEM VCS NÃO TERIAMOS CONSEGUIDO  OBG OBG OBG ! Muitooooooooooo felizzzzzzzzzzz!! =D

14 de fevereiro de 2013

DOE ESPERANÇA- PagContas AJUDANDO A GABI !



A oração mais eficiente é a que se faz através da ação do bem ao próximo sob a inspiração do amor. Joanna de Ângelis 
 Pag Contas inicia mais uma campanha Doe Esperança Silvio Leite Filho visita Gabi e sua família Luciana, mãe da Gabi,recebe doação do Pag Contas Mãe da Gabi explica sobre a doença da filha O PagContas iniciou mais uma campanha solidária ‘Doe Esperança’. Todos os postos da rede estão recebendo doações para a menina Gabi, que sofre de Sandhoff, uma doença genética neurodegenerativa, que causa degeneração dos neurônios. 
 Nesta sexta-feira, o diretor do PagContas, Silvio Leite Filho visitou a pequena Gabi e já entregou a primeira doação para seu tratamento. 
 Conheça a história da Gabi no site: http://www.unidaspelavida.com/ Junto com o Pagcontas você pode colaborar com muitas pessoas que precisam de apoio. Contribua, seja solidário, e vamos transformar a vida de muitas famílias.

O PagContas se responsabiliza por fazer a sua doação chegar a pessoas que realmente precisam de auxilio.
 Confira no nosso site www.pagcontas.com.br as pessoas que já foram beneficiadas e compartilhe também deste momento de fraternidade. Procure um posto PagContas mais próximo e faça sua parte. Doe Esperança!

 CLIQUE AQUI E VEJA NA PAGINA DO PagContas
http://w7.eti.br/pagcontas/index.php?doc_id=13&id_new=642



RESULTADO DA RIFA PARA AJUDAR A GABI





Resultado da Loteria Federal do dia 09.02.13 Sabado 

Referente a rifa para ajudar a Gabi 

Todos ganhadores de Teresina 


O Tablet foi entregue ontem mesmo! O ganhador veio 

conhecer a Gabi e tiramos foto!! 



O celular também ja foi entregue!! 




Todos ganhadores ja foram avisados e virao retirar o premio 


MUITO OBG A TODOS QUE PARTICIPARAM ! DEUS 


ABENÇOE! 

E AOS GANHADORES PARABÉNS !! :-) 

10 de fevereiro de 2013

Gabi a "FORÇA" está com você filha !

E... a Gabi sempre me ensinando...

Este grupo de Jovens se reuniram e me surpreenderam  com a bondade deles, foram as ruas de Teresina (lembrando que aqui em Teresina faz em média 36 graus) pedir pela Gabi, num lindo gesto de humildade e solidariedade!



Caridade é ver um irmão em aflição e ajudá-lo, sem que ele peça, é amar o proximo, é se colocar no lugar do outro... 
Vocês me fizeram refletir sobre bondade! 
Bondade a gente nasce com ela, esta no coração de cada um... acredito também que bondade se aprende, que a cada dia podemos nos tornar pessoas melhores que ontem. 


Quero agradecer a voces de todo coração, pois pedir não é facil, tem que ter alem de bondade... HUMILDADE, e vcs tem ! 
Muito obrigado a todos que ajudaram a Gabizinha! 
A todos que pediram por ela, a todos que doaram , a todos que rezam por ela, e a todos, que como eu ... aprenderam com o exemplo de vcs! 


Continuemos buscando Jesus em todos os irmãos da Terra, mas especialmente naqueles que sofrem problemas e dificuldades maiores que os nossos obstáculos, socorrendo e servindo e sempre mais felizes nos encontraremos sob as bênçãos dele, nosso Mestre e Senhor. 
 Bezerra de Menezes

5 de fevereiro de 2013

Um pouco da nossa história ...



A história de Giovanna e Gabriela são semelhantes e por este motivo nós (Iolanda Lima e Luciana) nos unimos em busca da realização de um milagre.
Giovanna nasceu dia 18 de Abril de 2006 e Gabriela dia 17 de Março de 2008. Ambas nasceram ''saudáveis'', sem nada aparente que pudesse levar a suspeita de alguma sindrome ou qualquer coisa parecida!
 As meninas tiveram um desenvolvimento normal dentro das expectativas, até aproximadamente 6 á 8 meses. Após este periodo, a falta de coordenação neuropsicomotora nas duas crianças se tornaram evidentes, e levou cada familia a buscar o que poderia estar acontecendo... foram exames e mais exames, diagnósticos confusos e errados, lutamos muito para encontrar um diagnóstico, e com a esperança de que não seria nada ''tão'' sério e grave!
Na verdade, quando se busca por um diagnóstico, a intenção é reverter, tratar, combater, dar qualidade de vida, inclusão e tudo mais que pudermos para ajudar nossos filhos. Nunca se esperar ouvir que é incurável, sem tratamento e sem expectativas. Jamais imaginamos ouvir de alguém, que acreditamos estar capacitado a salvar vidas, dizer que não há ''salvação''. Foi assim com nossas meninas... depois de muito desgaste psicológico, emocional e financeiro, enfim chegamos a um diagnóstico terrivel, triste e INACEITÁVEL. Nossas meninas foram validadas como se valida um pacote de arroz ou farinha ...
 Giovanna aproximadamente com 1 e meio foi diagnosticada com a doença de TAY-SACHS e Gabriela, com doença de Sandhoff ,ambas raras, degenerativas e fatais!
 Perdemos o chão, quando descobrimos do que se tratava, o que eram estas doenças.

 Quando Giovanna foi diagnosticada, Gabriela ainda era um bebê, e seus pais estavam no êxtase da felicidade, com o nascimento e sua filha tão amada, enquanto os pais da Gigi, conheciam o mais profundo e terrível sentimento, medos e incertezas ,era o que predominava naquele momento .
Gabi mora em Teresina e veio para São Paulo em busca de diagnostico e tratamento e Gigi morava em São Paulo, mas jamais poderíamos imaginar que nossas vidas se cruzariam, jamais poderíamos imaginar que a dor nos uniria e que nossas familias se tornariam uma só e nossos sentimentos também!
Quando nos conhecemos, a Gi já tinha três anos e a Gabi um aninho e acabava de ser diagnosticada com SANDHOFF,  estávamos dilaceradas, mas estávamos em pé, firmes, acreditando que Deus realizaria um milagre, pois nós nunca desistimos de nossas meninas e jamais desistiremos.
 Em meio a busca por tratamento, nós conseguimos uma terapia de retardação das doenças (TRS) TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE SUBSTRATO.
 Ganhamos na justiça o direito de uso da medicação, de alto custo, para doença de tay-sachs e doença de sandhoff. Esta medicação sozinha não basta...
Doenças de Tay-Sachs e de Sandhoff, são doenças de depósito lisossômico, caracterizada pela ausência de atividade β-hexosaminidase e o acúmulo de gangliosídeoGM2 em neurônios. Em cada uma, caracteriza-se um curso idêntico de degeneração e dos sintomas, por este motivos o tratamento é um só..
 Desde então, nossa luta e nossa vontade de salvar nossas meninas, nos fez investigar casos, tratamentos e famílias, noites e noites em claro pesquisando...
Em meio a nossa busca, conseguimos encontrar uma terapia que está sendo realizada em Lima, no Peru, que consiste em terapia com células tronco(embrionaria), juntamente com a terapia genica que é preparada nos Estados Unidos e realizado em LIMA, no Peru, pois no Brasil não existe pesquisa e "interessados".
Agora a nossa luta é contra o tempo !! Nós lutamos para paralização da doença, que é degenetrativa... Queremos tão somente continuar sentindo o cheiro da pele delas, o olhar, sentindo os coraçõezinhos delas pulsar, enquanto as seguramos no colo, dormir e acordar com a certeza que estamos fazendo tudo que pode ser feito para que elas não sejam apenas mais um diagnóstico, mais uma estatisca e que elas sejam vistas como são, CRIANÇAS, e não uma doença rara, fatal, pois nós acreditamos que tanto TAY-SACHS, quanto SANDHOFF são apenas o cativeiro fisico de uma alma que é livre e que tem pensamentos livres.
video

 Infelizmente os dois anos a mais da Gigi com esta doença gravíssima, fez com que minha amiga, minha irmã Iolanda sentisse a mais dura e profunda dor... a de devolver para os braços de Deus sua filhinha a Gigi... Gigi foi para o céu, em dezembro de 2012.
Gigi deixou uma saudade infinita...

 A Gabi esta lutando pela vida, respondendo bem ao tratamento, mas como vcs podem ver essa doença é muito cruel... traiçoeira mesmo... precisamos de ajuda para continuar buscando essa esperança, com muita fé !
 Junte a nós e seja um anjo na vida da Gabi! Faça uma doação, qualquer quantia ajuda !
 Quem semeia flores por onde passa, na volta encontra um jardim florido!!


Banco 237 - Bradesco
Conta poupança: 1009689-8
Agência: 2505-4
Gabriela Pallin Barbara
CPF: 077.608.488-70

Banco do Brasil
Conta poupança: 9178-2
Agência: 4226-9
Variação: 51
Gabriela Pallin Barbara
CPF: 060.049.913-84