Gigi
Gabi

11 de novembro de 2015

quinto tratamento da Gabi - outubro/2014




12 de setembro · 

GRATIDÃO!!! CONSEGUIMOS !! 
Amigos e familiares, conseguimos o valor TOTAL DO TRATAMENTO DA GABI !! 
Ontem fui consultar o saldo e tive uma surpresa que nem acreditei, e um anjo anônimo depositou todo valor que faltava! O milagre que esperávamos aconteceu !
Fizemos rifas, bingo, cofrinhos, panfletagem, desafios, pedidos, reportagens... nos unimos num só objetivo... todos foram maravilhosos, não vou citar nomes pois não quero esquecer ninguém, todos vocês foram e são importantes demais, e merecem toda a gratidão dessa mãe e desse pai aqui que explodem de felicidade hoje ! Vamos levar nossa filha para seu tratamento a felicidade qdo não cabe no coração escorre nos olhos... Estamos em estado de choque ainda, pois isso nunca tinha acontecido antes... sempre pedimos um milagre e ele aconteceu...
Agradeço a cada pedra que esteve no caminho que nos fizeram mais fortes, a cada desencontro que nos permitiu nos encotrarmos... a cada sorriso que nos foi direcionado quando nos sentíamos invisíveis, a cada mão estendida que nos devolveu a esperança quando tudo estava tão longe e quando o cansaço nos dominava...
Agradeço por todos que acreditam na VIDA DA GABI com a certeza de que DEUS PODE TUDO!
Agradeço a todos vocês, e agora faço um agradecimento especial a DEUS QUE NOS CARREGOU NO COLO quando nos sentíamos fracos e agradeço porque mesmo assim não faltou fé, e sempre ACREDITAMOS que iriamos conseguir, mesmo diante de tantas pedras... essas pedras que fomos juntos, tirando do caminho e plantando um caminho de esperanças para Gabi !
Agora vamos preparar tudo para o tratamento da nossa princesa, pedindo a todos vocês que estejam em oração pela nossa GABI, para que Deus permita continuarmos lutando e construindo um caminho de vida para ela...
NOSSO MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS







" O amor é a resposta não importa a pergunta "
“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas”Lc 1.37
Fazendo as malas ...





Todos santinhos na bolsa indo p Lima conosco com toda vibração positiva e energias maravilhosas de fé que neles tem obg amigos !! Sandra ZampieriRosemeire Silvério Nivia Colin, e anonimo que colocou uma medalhinha do Santo Expedito num cofrinho em um pedagio ...
Medalha Milagrosa e oração, Maria Passa na frente, medalha de Santo Expedito, terço Papa Francisco, escapulario e oração de Nossa Sra Aparecida, meia que a Cida deu agora !!
obg amigos vai conosco todo esse amor e fé !

Aclame ao senhor toda a terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas pra mim..... (Diante o trono)
 






DEUS NOS GUIE 
MARIA PASSA NA FRENTE !
Indo p o aeroporto 10/10/14
Orem por nos ! ♡♡♡
Enviado através do WhatsApp




No aviao rumo a Lima cheia de fé




Na saída do aeroporto. Frio em Lima
Chegamos em Lima
Graças a Deus chegamos bem e a viagem foi tranquila. A Gabi passou bem durante toda a viagem. Estamos agora no hotel, descansando da viagem. Obrigado Jesus pela proteção. Depois eu dou mais notícias. Entrem em oração amigos, para que o tratamento seja abençoado. Segunda feira a Gabi já interna na clínica para o tratamento. 
Fiquem com Deus.


Gabi já na caminha do hotel. Acabou de acordar... tá bem quentinha.




Indo para a clinica, fazendo a internação, acomodando a Gabi no quarto, e ja colhendo exames e deixando acesso venoso, tudo pronto com muito amor e fé 





primeira infusão de celulas tronco em Lima, são duas aplicações no total, na medula espinhal em centro cirurgico.





Muito obrigada a todos por estarem orando, enviando mensagens de amor e pensamentos positivos, estando conosco em todos os momentos, cada um de voces sao especiais para nós !
Gabi esta bem, hoje descansando pois amanha tera outra infusao no centro cirurgico no mesmo horario meio dia.
Agradeço a todos ! fiquem com DEUS e a PAZ DE JESUS!

"Eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e especialmente, no amor que recebemos nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente."
_____Ana Jácomo




Daqui a pouco nova infusao no centro cirurgico... Ja esta correndo o antibiotico aguardando e orando!! Peço por favor para estar com a Gabi em seus pensamentos de amor, saude, restauracao, cura em nome de Jesus !
Obg amigos Deus abencoe a todos fiquem sintonizados conosco em oraçoes sera ao meio dia.




indo para o centro cirurgico...
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10... creia somente, Deus eh fiel na sua palavra, Vamos depositar a nossa fe em jesus que tudo irá dar certo, amem




Graças a Deus ALTA !!!
Gabi esta com remedinhos que faz parte, td conforme o esperado... esta passando bem gracas a Deus e todas oracoes, continuemos sempre pedindo por ela e enviando amor e energias positivas p DEus agir junto com o tratamento ! Deus abencoe a todos muito obg 




CHEGAMOS NO BRASIL

22/10/14
Chegamos graças a DEUS !!
Saimos de Lima por volta das 6 da manha horario do Brasil (em lima eram 4 horas da madrugada) e chegamos aqui na casa da minha mae quase 19:00 hs foram 13 horas ate chegarmos fora a ansiedade e tensao para tudo dar certo entao nao conseguimos dormir, mas tudo faz parte.
Chegamos no aeroporto e tudo ocorreu bem todos documentos certinhos, equipamentos todos liberados e malas despachadas.
Na aeronave fomos recebidas tao bem... logo ja veio uma funcionaria da Lan e disse que eu poderia deitar a Gabi nos 3 bancos como uma caminha, apos a decolagem do aviao e que ela iria ceder mais 3 bancos para nós e a Gabi ficaria deitada mais confortavel.. Ela tirou do peito dela uma medalhinha do Jesus milagroso e me deu e disse que iria rezar muito por um milagre para a Gabi, que ela é um anjo... choramos emocionadas eu só agradecia ... Disse que ela que era um anjo por nos ajudar tanto...
Logo chegou a aeromoca ou comissaria, nao sei bem a diferença... e disse que o Comandante concedeu-nos, a mim e a Gabi, um up grade para a primeira classe, ai que chorei mesmo... a Gabi parecia uma princesa na primeira classe toda deitadinha confortavel, quentinha... A todo instante a Jessica e as outras aeromoças vinham me perguntar se eu precisava de algo, a Lan (empresa aerea) e seus funcionarios foram maravilhosos e fiquei muito emocionada com tanta gentileza e bondade e fé tambem pois so ouvia que iriam orar pela Gabi e eles nem sabiam da historia dela, nada da nossa estrada de vida.. a Anamariapaz Santos nossa enfermeira e irma, vinha a todo instante medicar a Gabi, colocar dieta, ver se estava tudo bem, e estava tudo bem graças a DEUS... Logico que precisamos aspirar, colocar oxigenio em alguns momentos, devido a altitude e dor que nossa princesa ainda sente no local e tb por colicas devido a diarreia pelo uso de antibiotico, mas que ja esta melhorando. A viagem foi tranquila demais. a Lan foi muito atenciosa e fiquei muito emocionada!
Isso só pode ser resposta a todas as oraçoes e clamores que foram direcionados a ela, eu estava em estado de graça sentindo tanto a presença de Deus e Nossa Senhora nas nossas vidas, estou ainda amigos, meu coração é gratidao, é fé, é amor...
Gabi agora estara se recuperando, não pode de foma alguma pegar nem um resfriado, pois é um risco enorme para ela. (o risco seria meningite pois mexeu na medula dela, DEUS NOS LIVRE). Estaremos atentos, e cuidando bem dela com todo amor que essa doce guerreira merece.
O medico de Lima e a equipe dele, a Juana Claudina Tarazona Alarcón ficaram tao felizes de ver que a Gabi esta bem, ele disse que a Gabi dobrou de tamanho desde q começamos o tratamento, ela era um bebe quando ele a conheceu.. fora o estado dela de quando ele fez o primeiro tratamento e agora, sem comparação... foram tantas melhoras e ele ficou muito feliz por isso. Tanto carinho amigos precisa de ver, ele a chama de sobrinha diz assim : Se alguem perguntar no Brasil diga que estou cuidando da minha sobrinha ! rsrs
Como me orgulho de ter uma filha tao valente, tao corajosa, tao meiga, tao doce...
Postei a voces cada momento da nossa viagem e do tratamento para que voces fossem vivendo junto comigo cada fase, mesmo nas horas mais dificeis estavamos registranto e vivendo tudo intensamente com muita fé e contanto a fé e orações de voces, nossa gratidao a cada um de voces que nos ajudaram tanto e merecem todo nosso respeito e amor!
Agradecimento especial a Ana enfermeira, minha irma Lucimara, o Roberto meu cunhado, que ajudaram tanto e em todos os momentos estava sempre com um sorriso e disposição fora do normal !! AMO VOCES UM MONTAO!!
Aziz Gibrail Barbara meu agradecimento a você meu amor, minha fortaleza, que ficou me apoiando, me ajudando a resolver as situaçoes dificeis para mim que sao as burocraticas.. orando incessavelmente por nossa princesa e por todos que estavam ajudando nossa filhinha, te amoooooooo meu amor !! obrigada pelo pai maravilhoso que mesmo a distancia se faz tão presente!!
Um abraço cheio de amor a cada um de voces que nos acompanharam, ajudaram, oraram, que tinham sempre uma palavra positiva e de fé!!
DEUS ABENÇOE A TODOS !!
"Que os sensíveis sejam também os protegidos. Que sejam protegidos todos o que veem muito além das aparências. Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra. Todos o que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano."
Ana Jácomo








sandhoff

O que é a doença que a minha filha tem?
DOENÇA DE SANDHOFF

É uma doença genética rara, grave, severa e Fatal, causada pela deficiência de duas enzimas vitais, que acumulam gordura e açúcares principalmente nas células nervosas do cérebro.
A doença é extremamente agressiva ao Sistema Nervoso Central, lutamos dia a dia pela vida da nossa filha.
Quando a Gabi era bebe, ela teve atraso no desenvolvimento, foi perdendo as habilidades uma por uma, como virar, sentar, andar, enxergar, engolir (se alimenta por sonda) e dificuldade de respirar.
A doença causa fraqueza muscular, deterioração mental e motora progressiva, incluindo espasmos, convulsões, ausência, pneumonias frequentes, aumento de fígado e baço.
É muito cruel, corremos contra o tempo !
A morte ocorre entre três a cinco anos de idade..acreditamos que DEUS PODE TUDO !

nota de retificação da Globo ref a materia do dia 10/11


video