"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

12 de março de 2016

Restaurando em nome de Jesus

Gabi toma a dietinha dela diretamente pelo estomago, atraves de uma sondinha de gastrostomia, a gente fala que é o gagau dela, a leitinho da nossa bebe. 
6 dias em casa graças a DEUS, mas  ainda esta com a dieta reduzida devido aos antibioticos que destruiram a flora intestinal dela. Ela quase nao usa antibiotico normalmente, e estava sem internações há 5 anos,  mas devido a complicações na internação que ela teve, foram 6 antibioticos , cipro, levo, rocefin, Metronidazol. vancomicina e meropenen, agora a dieta tem que ser aos pouquinhos com remedinhos para recompor a flora intestinal.  Devagar vamos vencendo com ajuda das orações.

obrigada pelas oraçoes e mensagens de tanto carinho ! DEUS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...