"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

12 de março de 2016

Restaurando em nome de Jesus

Gabi toma a dietinha dela diretamente pelo estomago, atraves de uma sondinha de gastrostomia, a gente fala que é o gagau dela, a leitinho da nossa bebe. 
6 dias em casa graças a DEUS, mas  ainda esta com a dieta reduzida devido aos antibioticos que destruiram a flora intestinal dela. Ela quase nao usa antibiotico normalmente, e estava sem internações há 5 anos,  mas devido a complicações na internação que ela teve, foram 6 antibioticos , cipro, levo, rocefin, Metronidazol. vancomicina e meropenen, agora a dieta tem que ser aos pouquinhos com remedinhos para recompor a flora intestinal.  Devagar vamos vencendo com ajuda das orações.

obrigada pelas oraçoes e mensagens de tanto carinho ! DEUS ABENÇOE!

8 de março de 2016

24 dias de internação, Nosso DEUS FAZ MILAGRES!



Nossa princesa guerreira teve ALTA e estamos em casa!!! Graças ao nosso DEUS misericordioso!!
Gabi passou por um internação muito difícil, 24 dias, teve uma virose muito forte foi entubada e estava prestes a ter alta, teve uma infecção hospitar e novamente entubada, ficou muito grave, mas ela tem uma força incrível, uma vontade de viver que me deixa tão orgulhosa dela, eu me sinto tão pequena diante dessa força, estive sempre ao lado dela e orando muito.
Que susto... mas tenho certeza que DEUS, em nenhum dia saiu do nosso lado, ou soltou a nossa mão!
Quero agradecer a todas as mensagens de amor, todas as orações que chegaram e nos fortaleceram a cada instante.
Deus abençoe a todos, continuem orando por nossa princesa ela esta em casa, aos poucos se recuperando, a vontade é de colocá-la em uma redoma de vidro para que nada de mal a alcance... mas que bom estar em nosso lar novamente!!
Obrigada Deus
 por mais esse milagre, obrigada a todos, não vou citar nomes para não esquecer ninguém, sintam-se todos abraçados com todo meu amor !!
Obrigada meu filho Luan Pallin que veio de outra cidade onde mora e ficou conosco o tempo todo, ao meu esposo Aziz Gibrail Barbara, pai tao amoroso, não a deixamos sozinha em nenhum momento. Obrigada a todos da UTI e do Hospital da Unimed TERESINA,onde lutaram muito pela nossa Gabi e onde fiz novos e especiais amigos. Obrigada Clara Duailibe, draLorena Mesquita Barreto, minhas tecnicas e enfermeira Giovanna Bezerra, vcs sao maravilhosas, DEUS ABENÇOE !
JOELHOS NO CHÃO, ORAÇÕES AOS CÉUS, NOSSO DEUS FAZ MILAGRES !
QUE BOM TE PEGAR NO COLO FILHA !
NÓS TE AMAMOS DEMAIS !!





SOS Gabi !

Amigos, familiares, O estado da Gabi nesses últimos meses foi de uma intensa diarreia (em torno de 24 evacuações/dia)  devido aos anti...