"Diga sim à vida, abandone todos os nãos possíveis". (Osho)


Gabriela, nossa filha de 9 anos, tem uma doença genética, uma gangliosidose, ela é neurodegenerativa, grave, severa e fatal. A doença chama-se SANDHOFF, e é semelhante a doença de tay-sachs. Lutamos dia a dia pela vida da nossa filha e jamais vamos desistir. Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível.

Luciana

27 de dezembro de 2017

a cadeira chegou!!!

"E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades."
Taci Goes
Que minha felicidade e gratidão chegue a cada um de vocês !! A cadeira de rodas chegou, estou muito feliz e emocionada por poder deixar a Gabi mais confortável é bem.
A cadeira chegou hj a tarde é foi só emoção!! Muito obg a todos que ajudaram de alguma forma tornar real esse sonho! 
Deus abençoe grandemente!!!



Agradeço também a ITA ASSISTIVA onde compramos a cadeira e ela foi totalmente adaptada para nossa princesa !!
 Muito feliz obg por todo cuidado e respeito que vocês me trataram, linda a cadeira e tudo feito com muito capricho !! Amei!!! A Gabi também amou !!! Voces são profissionais excelentes!! Parabéns !!!



Nenhum comentário:

matéria da cidade verde.com, por Jordana Cury Leal

https://cidadeverde.com/noticias/266907/dia-mundial-da-doenca-rara-pais-fazem-desabafo-sobre-desafios obrigada pelo espaço e pela matéria,...